Vivi_ed.fisica Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Olá, comecei a tomar ontém (17/08) Xenadrine RFA-X. Sou Educadora Fisica, dou várias aulas por dia e tb treino não muito forte. Tenho 1,60 e 65Kg, gostaria de saber se so com o Xenadrine irei conseguir secar pois a 3 anos depois da minha gestação não voltei mais no meu peso e isso me incomoda demais. Pensei em tomar Subrutamina tb. Alguém poderia me dar uma dica de algo mais q posso tomar pra secar mesmo...Queria ficar com uns 55kg... Ah estou com 18% de gordura Obrigada
MR.THOR Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Humm...Acho que só o xenadrine e uma dietinha já vai ajudar...subtramina é meio fodinha...rs
Vivi_ed.fisica Postado 19 de agosto de 2009 Autor Postado 19 de agosto de 2009 Humm...Acho que só o xenadrine e uma dietinha já vai ajudar...subtramina é meio fodinha...rs obrigada pela resposta: Então mais estou sentindo mais fome. Quero secar mesmo. So o Xenadrine vai ajudar?
pedronxr Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Esse Xenadrine promete!!! Relata pra gente dps!! abs
Vivi_ed.fisica Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 Gente então estou tomando o Xenadrine como disse desde o dia 17.08 e até agora nada aconteceu. Ao contrario engordei 2Kg Paguei tão caro e isso não funciona? Ai alguém me ajuda? Obrigada Vivi
rbelem Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Vivi como é seu treino ? como é sua alimentação ? Aerobico como tá ? quanto tempo de treino ? Intervalo entre suas alimentaçõs ? como vc tá tomando o xenadrine ? Pode passar um relato mais completo ? Fica dificíl ajudar assim,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora