Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando D drol, mas não percebi uma mudança significativa em 10 dias, o que notei foi uma maior definição.

Agora vou mandar nano vapor.

Alguem já usou os dois junto?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

tomar um pré-workout com um PH não é recomendado. sua pressão pode ir às alturas, você desmaia e morre, ou senão, tem um AVC ou um derrame, e morre 1 ano depois

Postado
tomar um pré-workout com um PH não é recomendado. sua pressão pode ir às alturas, você desmaia e morre, ou senão, tem um AVC ou um derrame, e morre 1 ano depois

Amigo, não foi isso que me disseram... gostaria de saber mais sobre isso..

Obrigada!

Postado
ddrol me deu uma puta baixa de libido...boa sorte no combo cara

relata dps aqui pra gente

absss

pedronxr Sou menina e por incrivel que pareça cmg está sendo o contrário..

mas vou relatar pra vc daqui dois dias

abçs

Postado

Amigo, não foi isso que me disseram... gostaria de saber mais sobre isso..

Obrigada!

foi um comentário sarcástico. enfim, a questão da pressão é importante, porque um ciclo já mexe com a pressão arterial, e um pré-workout pode potencializar esse efeito.

não é recomendado também por outro motivo, o pump que os dois dão juntos são gigantes, o que vai te atrapalhar na hora do treino. ao invés de ajudar, você não vai render tanto gostaria.

mas tem um porém, que você só comentou agora, você é mulher. você não deveria estar tomando isso, e sim algum outra substância (já que quer tomar) que não tenha efeitos androgênicos (virilização). Você pode correr sérios riscos usando o D-Drol sendo mulher. Você decidiu tomar por você mesma ou te indicaram? Desinformação é muito perigoso, ainda mais com esteróides anabolizantes.

Postado

foi um comentário sarcástico. enfim, a questão da pressão é importante, porque um ciclo já mexe com a pressão arterial, e um pré-workout pode potencializar esse efeito.

não é recomendado também por outro motivo, o pump que os dois dão juntos são gigantes, o que vai te atrapalhar na hora do treino. ao invés de ajudar, você não vai render tanto gostaria.

mas tem um porém, que você só comentou agora, você é mulher. você não deveria estar tomando isso, e sim algum outra substância (já que quer tomar) que não tenha efeitos androgênicos (virilização). Você pode correr sérios riscos usando o D-Drol sendo mulher. Você decidiu tomar por você mesma ou te indicaram? Desinformação é muito perigoso, ainda mais com esteróides anabolizantes.

Então, eu estou tendo acompanhamento sim, fiz um check up pra ver como estou e estou sendo bem cautelosa.

Acredito que não será 60 cps de d drol que causará virilização. Prefiro tomar d drol a tomar 40 mg de ox como ando vendo a mulherada tomar.

Um abraço! e obrigadaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...