cesar vinicius Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 na verdade nao ................meu corpo deve ta absorvendo boa parte ....... pensa 30 kg em um ano .......neguinho ai com 80 e pouco achando muito rssssssssssssssssssssssssssssssss eu com 90 kg e me achando magro............na real manos valewwww pelas opinioes mas cada um faz o que for preciso para ganhar peso ........... tudo mesmo !!!!!!!!! pelo menos eu!!!!!!!!!!! tive resultados assim ........entao vou continuar.........tudo em exagero mto supla mta porçao magica falowwwwwwwwwww110 kg no minimo .............rsssssssssss
juninhoto Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 isssso aíííííí.................. maaaaaandaaaaa vêêêêêêêêê......... coooonnntttiiiinnnnuuuaaaa aaaassssiiiiimmmmm bbbbrrrrooottttheeerrrrr..................................... ddddeeeeeeppppoooooiiiiisssss nnnnnnnnnnnããããããããããããããããooooooooo rrrrrreeeeeccccccccllllllllaaaaammmaaaaaaaaaaaa................. FFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW!
cupertino Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 isssso aíííííí.................. maaaaaandaaaaa vêêêêêêêêê......... coooonnntttiiiinnnnuuuaaaa aaaassssiiiiimmmmm bbbbrrrrooottttheeerrrrr..................................... ddddeeeeeeppppoooooiiiiisssss nnnnnnnnnnnããããããããããããããããooooooooo rrrrrreeeeeccccccccllllllllaaaaammmaaaaaaaaaaaa................. FFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW! rsrs
luizff Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 na verdade nao ................meu corpo deve ta absorvendo boa parte ....... pensa 30 kg em um ano .......neguinho ai com 80 e pouco achando muito rssssssssssssssssssssssssssssssss eu com 90 kg e me achando magro............na real manos valewwww pelas opinioes mas cada um faz o que for preciso para ganhar peso ........... tudo mesmo !!!!!!!!! pelo menos eu!!!!!!!!!!! tive resultados assim ........entao vou continuar.........tudo em exagero mto supla mta porçao magica falowwwwwwwwwww110 kg no minimo .............rsssssssssss HEAIHeAIOSUheIOAUSHeiOAUHSe é isso ae, se enche de pedra e depois vem chorar dizendo que teve que operar uhuhuhuh você mesmo disse que ingere 2g de proteína/kg, se tudo isso eh de whey, pra mim tu vive de miojo, trakinas e doritos
chacalll Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 1°alimentação 2°suplementação largue mão disso cara,tome 3x30gr/dia q ta ótiimo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora