rbelem Postado 24 de agosto de 2009 Autor Postado 24 de agosto de 2009 Alguem ae sabe se a anvisa aceita receita de nutricionista ? Arrumei um nutricionista esportivo que vai me arrumar a receita, mas ele disse que já deu receita que foi aceita pela anvisa e já teve receita que foi negada porque nào era de um médico. Alguem sabe se pro Xpand eu vou ter problema se for receita de nutricionista ? ANVISA DO Kara...
rbelem Postado 24 de agosto de 2009 Autor Postado 24 de agosto de 2009 Caramba cara que desgraça de pais... Fui em 2 médicos agora, um falou que não vai dar porque suplemento é perigoso, o outro vende Atestado pra faltar em trabalho, pra falsificar procedimento legais e não dá uma porra de uma receitap ra um suplemento Inacreditável. e ainda agora se pegar do nutricionista vou pagar consulta pra pegar a a receita... E ainda corro o risco de ser negada !! Brincadeira esse pais
rbelem Postado 24 de agosto de 2009 Autor Postado 24 de agosto de 2009 Galera. arrumei o medico pra fazer a receita para mim, mas ele não sabe como montar. galera ve se isso é o suficiente para receita: lembrando Xpand de 240 cap > Meu nome completo > Meu endereço completo > Nome do produto: Xpand Dymatize > Descrição do produto : Suplementação para dieta > Dosagem = 4 Comprimidos > Periodicidade 1 x ao dia antes do treino durante 60 dias > Carimbo do médico > Assinatura do médico > CPF do médico > Data Falta algo ?
rbelem Postado 25 de agosto de 2009 Autor Postado 25 de agosto de 2009 Galera, alguem pode responder, recebi resposta hoje da anvisa: Prezado Sr., A remessa postal foi fiscalizada hoje pela Anvisa e foi feita exigência de receita médica para a liberação do produto. Aguardar notificação através de telegrama no qual consta o endereço para o envio da receita exigida.
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Poxa. pedi a receita hoje pro médico. fui rastrear no correio e apareceu: 26/08/2009 10:05 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP 26/08/2009 10:04 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 21/08/2009 15:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX Será que eles mandaram devolver ? ou será que tá indo pro correio ?
Rolke Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 Espera a correspondencia da Anvisa com o endereço pra mandar. Pronto. So vao devolver pro remetente ( ou incinerar) se vc nao mandar a receita.
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Blz rolke. então mesmo tendo novo status no correios, quer dizer que ainda precisa de receita ? Blz. vou esperar chegar então a notificação para onde mandar. eu pensei que a receita tinha que ser apresentada no correio quando eu fosse pegar o produto..
Rolke Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 Senta a bunda e espera amigo Eu mesmo to com 3 produtos "voando" por ae vao fazer 2 semanas, to nem ae... Relaxa e segue as orientaçoes que forem chegando da Anvisa e dos Correios.
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 kkk .é eu tbm nào estaria nem ae. Mas to com planejamento de inicio de treino de volume depois do feriado de 7 de setembro. tá vindo 5 kg de proteina lá de fora. que ainda nào heogu no brasil e espero q passe direto. tem essa porcaria que eu espero que esteja em mãos até sexta que vem.. Para que meus planos de treino nào furem... Mas vamos fazer o de sempre... Sentar e esperar. e comer Bacon enquanto o Brasil permite fumar e beber e nÀo permite suplemento porque faz mal..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora