Dean Lopez Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 criticas construtivas são bem vindas, e qm me passou essa dieta foi o treiner da academia q estou fazendo que é nutricionista, estou na frente do pc hj pq estou de folga e determinação eu tenho muita pq comecei e vou até o fim. só queria algumas dicas de qm é a favor e já usou ECA, se for pra criticar e não ajudar em nada, melhor não postar, vlw !
Brms5 Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Todos aqui sabem que aqui no fórum nao se discute sobre anabolizantes. Minha opinião é que medicamento nenhum vai te trazer saúde, 20kg não é nada se voce fizer uma dieta e aeróbicos junto com exercicios com peso. Não tente inventar e nem procurar "medicamentos milagrosos" porque não existe. Faça o basico. Vlw.
Dean Lopez Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 beleza pessoal, vou fechar o tópico então já q não se pode discutir sobre anabo. vlw de qq geito flw !
O Garoto Destemido Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 eai Luiz blz ? então cara o treinar leve q eu disse era pra manter o corpo definido e rigido e tomei a dura depois a deca pra dar uma rasgada, tudo com supervisão do treiner da academia q eu frequentava, era muito bacana o resultado. agora do resto cara, tipo nem é ser biba não, já vi casos ai até aqui no forum do pessoal precisando perder 4 kilos já mandaram clem, no meu são 20, eu ia tomar clem, mas resolvi testar a efedrina com cafeina e aspirina do restante não sou fumante e bebidas parei desde q comecei com a dieta, porem acho q a dieta q o treiner q cuida de 3 fisiculturistas qui da cidade esta meio "fraca" vou passar aqui e me digam oq acham, segundo oq disse la emcima q não estou treinando pra ganhar massa e não estou preocupado ainda, primeiro quero perder todo esse sobre peso e depois voltar a treinar pra valer. 09:00 - 02 fatias de pão puma integral, 1 colher de chá de requeijão light, 1 xicara de café e outra de chá com adoçante, 200ml de leite integral, 1 barra de cereal light protéica TRIO 12:00 - Almoço e uma fruta (Básicamente 2 colheres de servir de arroz integral, bife frango ou peixe grelhados e farofa) 15:00 - 1 fruta e 1 xicara de chá 18:00 - Janta (geralmente a mesma coisa do almoço) 21:00 - 1 bolacha salgada ou torrada light e 1 xicara de chá ele disse que com isso eu não vou ter muito carbo e o básico de proteinas para só alimentar o corpo e não deixar ele "estocar" gordura durante o dia pois como de 3 em 3 horas como pode ver nos horários ( começo as 09:00 pq trabalho até tarde e levanto as 08:30) oq acham dessa dieta e do restante q eu disse, será q ta bom pro meu objetivo ? vlw Essse professor, é um excelente profissional
Visitante sgtmlg Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Essa dieta ta muito ruim cara.
Dean Lopez Postado 25 de agosto de 2009 Autor Postado 25 de agosto de 2009 é cara ta meio puxada mesmo mas desde segunda feira pesei hoje em jejum e perdi exatamente 3 kg e 100 gramas tirei as medidas do meu braço e eram 42 frio agora ta 41 foi um pouco de massa já que nessa região não tenho gordura, mas compensa, do peitoral nem tirei pq tinha bastante gordura la, mas já senti uma diferença visual grande a barriga muchou um bom pouco e o peito tbm, vou sacrificar o resto de massa magra q me resta mas vou acabar com essa gordura dos infernos depois penso em suprir ela, deixa perder mais uns 10 kg ai eu posto as fotos flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora