Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os PERIGOS de um ECA (Efedrina+Cafeína+Aspirina) ?


frankslader

Post Destacado

E ai galerinha.

Seguinte, continuo minha busca por termogênicos e me deparei com alguns

ECAs

Como o Methyldrene. Não encontro muita coisa a respeito dele e aqui no fórum só vi 1 tópico de 2005 e sem resposta nenhuma.

Alguém conhece ?

Mas fora esse em especial....de uma maneira geral, quais os riscos de se tomar termogênico com Efedrina? Como esses ECA por exemplo ??

Sou bem teimoso quando o assunto é saúde, nunca tomaria anabolizantes nem nada, por isso quero "entender" melhor :lol:

Abraço

--------EDIT---------

Encontrei esse texto, fala bastante coisa interessante:

http://www.totalnutrition.com.br/efedrina.htm

Nesse texto uma conclusão que da pra se chegar é q a Efedrina realmente não é mto "confiável". É meio que na sorte você se dar bem ou não kkk e o "não se dar bem" não é coisa fraca nao kkk

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc ja tiver algum problema estrutural no seu coraçao (eh soh com um exame completo vc enxerga isso), um ECA pode te matar.

O que vai acontecer quando vc usa ECA, eh q seus batimentos vao la nas alturas, e um coraçao doente nao ira aguentar por mto tempo.

Em um coraçao saudavel, vc ate aguenta o tranco, mas pode ocorrer riscos de danos a longo prazo....

Se for utilizar respeite o limite de 25mg de efedrina p/dia. Existem pessoas que tomam ate 50mg, mas eu duvido um pouco, pois eu experimentei 50mg e nao aguentei.

Use na proporçao 1-10-15 ou seja, 25-250-375 (existem outras proporçoes tbm)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

As pessoas falam como se Efedrina fosse um "serial-killer"! É evidente que alguem que tem problemas cardíacos tem que quase descartar o uso de ECA, só se for em ultimos casos. E do mesmo jeito, ECA = Efedrina + Cafeína + Aspirina... se você tomar com Aspira creio que não ira te trazer muitos problemas, pois Aspira controla a pressão sanguinea, e consequentemente, ira reduzir o efeito da Efedrina... em outras palavras, procure saber se voce tem problemas do coração, cosa esteje livre dos mesmos, tome ECA sem medo, portanto que seje com Aspirina. Se voce tomar sem Aspirina os feitos serão mais rapidos, mas os risco de colateirais também aumentam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...