righteous Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Olá Galera do Fisiculturismo! Estou pensando em comprar esse suplemento para minha esposa: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=242 Ela já malha a 2 anos e com treinos bem intensos, com 250 KG no Leg Press, 75 KG na estensora, rack 150 kg ... enfim, ela não é uma iniciante totalmente. Me disseram que esse suplemento é muito bom, que da um otimo aumento de massa magra, força, evita o catabolismo e etc..., problemas dele: deixa a pessoa um pouco nervosa eheheheh! mas, ok, tudo bem! O que gostaria de confirmar com vcs é se ele é bom mesmo, se aumenta a massa magra e se ele não vai aumentar muito os braços dela, pergunto tb se é bom enquanto tiver tomando esse suplemento parar um pouco com o treino para parte superior do corpo e malhar só perna, bumbum e etc... Outra coisa é verdade que ele aumenta um pouco a barriga e o apetite? Por fim, dei uma pesquisada rapida e gostei muito dessa loja do link, vcs tem boas referencias, já ouviram falar, ela entrega mesmo? Outra loja é a netshoes, gostei dela tb porque o frete lah é gratis, e na corpo ideal suplementos é uns R$ 22,00. Link pra vcs conferirem: http://www.netshoes.com.br/produto/inde ... +IntegralM%u00e9dica Obrigado galera, forte abraço a todos!
ThaLauM EnemA Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Olá Galera do Fisiculturismo! Estou pensando em comprar esse suplemento para minha esposa: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=242 Ela já malha a 2 anos e com treinos bem intensos, com 250 KG no Leg Press, 75 KG na estensora, rack 150 kg ... enfim, ela não é uma iniciante totalmente. Me disseram que esse suplemento é muito bom, que da um otimo aumento de massa magra, força, evita o catabolismo e etc..., problemas dele: deixa a pessoa um pouco nervosa eheheheh! mas, ok, tudo bem! O que gostaria de confirma com vcs é se ele é bom mesmo, se aumenta a massa magra e se ele não vai aumentar muito os braços dela, pergunto tb se é bom enquanto tiver tomando esse suplemento parar um pouco com o treino para parte superior do corpo e malhar só perna, bumbum e etc... Outra coisa é verdade que ele aumenta um pouco a barriga e o apetite? Por fim, dei uma pesquisada rapida e gostei muito dessa loja do link, vcs tem boas referenças dessa loja, já ouviram falar, ela entrega mesmo? Outra loja é a netshoes gostei dela tb porque o frete lah é gratis e na corpo ideal suplementos é uns R$ 16,00. Link pra vcs conferirem: http://www.netshoes.com.br/produto/inde ... +IntegralM%u00e9dica Obrigado galera, forte abraço a todos! Fuja dessa marca IntegralMédica. Animal Pak (Universal), Monster Nitro Pack NO2 (Probiótica)
righteous Postado 23 de agosto de 2009 Autor Postado 23 de agosto de 2009 Mas faz o mesmo efeito? Quais os beneficios? Será que ele faz o que eu quero que ele faça? AUmento de medidas no quadril, bumbum, pernas e etc...? Obrigado pela dica brother, forte abraço.
oozaru Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 problemas dele: deixa a pessoa um pouco nervosa eheheheh! mas, ok, tudo bem! hehe, virou bomba o negocio. é uma bosta, pack em geral nao presta, imagina esses nacionais ai.
oozaru Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 agora que vi o preço 92, pqp. Compra um whey nacional ou hilmar + malto/dextrose e seja feliz
ThaLauM EnemA Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Mas faz o mesmo efeito? Quais os beneficios? Será que ele faz o que eu quero que ele faça? AUmento de medidas no quadril, bumbum, pernas e etc...? Obrigado pela dica brother, forte abraço. Compra um whey nacional ou hilmar + malto/dextrose e seja feliz Nunca fui com a cara dos Packs. Alguns falam que os resultados vêm, pra mim é só gastar grana a toa. Só com a suplementação básica tá mais do que bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora