cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 outra coisa é o segundo dia que tomo o n.o expander, estou tomando 5 gramas, to querendo passar para 10 gramas. ou é melhor eu aguardar uma semana para aumentar a dose. minha intenção é chegar a 15 gramas. obs: na embalagem diz para não eceder 15 gramas
oozaru Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 nao ta dando efeito? essa marca ai é um misterio ngm sabe se tem ou nao creatina ou coisas obscuras...
cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 nao ta dando efeito? essa marca ai é um misterio ngm sabe se tem ou nao creatina ou coisas obscuras... é o segundo dia oozaru, é ta dando sim um pouco de força vasodilatação não posso dizer ainda. mas to achando muito cedo para julgar algo, vou esperar meu corpo acustumar e aumentando a dose pra ver os resultados.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de agosto de 2009 Moderador Postado 26 de agosto de 2009 Quando começar a sentir uma dor na região posterior do quadrado lombar, posta lá em lesões.
cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Quando começar a sentir uma dor na região posterior do quadrado lombar, posta lá em lesões. especifique melhor o que quer dizer? a que se refere?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de agosto de 2009 Moderador Postado 26 de agosto de 2009 especifique melhor o que quer dizer? a que se refere? Cálculo Renal.
cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Cálculo Renal. desculpe a ignorância vc se refere a creatina? se for nem fala foi mô custo pra mim toma
cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Cálculo Renal. agradeço a atenção
Visitante Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 um produto feito no fundo do quintal de algum lugar obscuro, por escravos chineses, com substâncias que nem o médico mais sanguinário prescreveria. simples assim. deve ter até chumbo nessa merda
cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 um produto feito no fundo do quintal de algum lugar obscuro, por escravos chineses, com substâncias que nem o médico mais sanguinário prescreveria. simples assim. deve ter até chumbo nessa merda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora