Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o professor da academiame recomendou tomar linolen da nutrilatina e fazer uma dieta legal com o nutricionista para perda de gordura localizada na barriga e cintura...além de uns 45 minutos do eliptico todos os dias, e 30 min de musculação...

mas, queria saber, esse linolen é bom?pois é kruuuu...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse negócio de perder gordura localizada é com cirurgia. Você fazendo dieta perderá gordura por um todo, e não só na barriga.

Quanto ao suplemento, caro demais para ter poucos resultados.

Compra um termogênico tipo o Ripped Fast da Universal que vai te ajudar um pouco.

Postado

eitaaaa! num acredito mew! Vou perguntar pro kra que me deu essa merda, ele jah devia ta sabendo e me sacaneou!

enfim, pelo menos não gastei, acabei ganhando.

Quer dizer que essa marca é realmente falsa? nossa... to meio revoltado e com medo de comprar produtos "internacionais" agora. T_T

pera ae, então se é falsa, o que tem nessas pílulas? eu já tomei 3!

Postado
eitaaaa! num acredito mew! Vou perguntar pro kra que me deu essa merda, ele jah devia ta sabendo e me sacaneou!

enfim, pelo menos não gastei, acabei ganhando.

Quer dizer que essa marca é realmente falsa? nossa... to meio revoltado e com medo de comprar produtos "internacionais" agora. T_T

pera ae, então se é falsa, o que tem nessas pílulas? eu já tomei 3!

jonson boa tarde, não siga tudo o que dizem na risca. se vc ganhou legal experimente e veja os resultados, se não achar legal nos resultados obtidos não compre mais.

Postado

sei lá... já que eu ganhei, num gastei nada, não perdi nada também.

E além disso agora que estou com um pé atrás com os produtos da arnold... essa do site internacional ter código fonte em pt eh foda.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...