jonson Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 o professor da academiame recomendou tomar linolen da nutrilatina e fazer uma dieta legal com o nutricionista para perda de gordura localizada na barriga e cintura...além de uns 45 minutos do eliptico todos os dias, e 30 min de musculação... mas, queria saber, esse linolen é bom?pois é kruuuu...
lmancine Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Esse negócio de perder gordura localizada é com cirurgia. Você fazendo dieta perderá gordura por um todo, e não só na barriga. Quanto ao suplemento, caro demais para ter poucos resultados. Compra um termogênico tipo o Ripped Fast da Universal que vai te ajudar um pouco.
jonson Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 há! eu já uso ripped fast! mas os resultados são meio lentos...queria dar uma acelerada da perda de peso.
chacalll Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 manda um termogenico top ou Iombina+cafeina+citrus aurantium(sinefrina=similar efedrina) ou se não tiver medo clembuterol esse é trashhhhh
jonson Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 Bom, hehe, acabei ganhando um EFA GOLDEN, da arnold. Esse => http://www.lojadosuplemento.com.br/Prod ... dutoID=528 O treinador disse que é mto melhor que esses nacionais, como o linolen, o que vocês dizem?
Visitante Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Bom, hehe, acabei ganhando um EFA GOLDEN, da arnold. Esse => http://www.lojadosuplemento.com.br/Prod ... dutoID=528 O treinador disse que é mto melhor que esses nacionais, como o linolen, o que vocês dizem? mais um que caiu no conto do vigário http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=104553
jonson Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 eitaaaa! num acredito mew! Vou perguntar pro kra que me deu essa merda, ele jah devia ta sabendo e me sacaneou! enfim, pelo menos não gastei, acabei ganhando. Quer dizer que essa marca é realmente falsa? nossa... to meio revoltado e com medo de comprar produtos "internacionais" agora. T_T pera ae, então se é falsa, o que tem nessas pílulas? eu já tomei 3!
cupertino Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 eitaaaa! num acredito mew! Vou perguntar pro kra que me deu essa merda, ele jah devia ta sabendo e me sacaneou! enfim, pelo menos não gastei, acabei ganhando. Quer dizer que essa marca é realmente falsa? nossa... to meio revoltado e com medo de comprar produtos "internacionais" agora. T_T pera ae, então se é falsa, o que tem nessas pílulas? eu já tomei 3! jonson boa tarde, não siga tudo o que dizem na risca. se vc ganhou legal experimente e veja os resultados, se não achar legal nos resultados obtidos não compre mais.
jonson Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 sei lá... já que eu ganhei, num gastei nada, não perdi nada também. E além disso agora que estou com um pé atrás com os produtos da arnold... essa do site internacional ter código fonte em pt eh foda.. kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora