Visitante Postado 31 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 to pensando em pegar o LA top definition body size...apesar de ser nacional jah vi mta gente tomando e tendo bons resultados. Será q nessa empresa eu posso confiar??? NÃO, Bodysize é outro nome da IntegralMédica, que é uma bosta, foi pega e multada colocando sibutramina nos suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 31 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 CLA já não é algo comprovado a eficácia, nacional ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 31 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 pode não ser comprovado, mas já vi mta gente que aprovou o resultado... mas e então o que eu compro? preciso de um cla bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 31 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 pode não ser comprovado, mas já vi mta gente que aprovou o resultado... mas e então o que eu compro? preciso de um cla bom... olha, eu não conheço CLA não. eu não poderia falar, mas poderia citar algumas marcas que são de confiança. Eu não confio em nenhuma brasileira, por ser cultural passar a perna no consumidor né, então as dicas são de importadas: - Dymatize - PrimaForce - NOW - MRM - Optimum Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 31 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 o problema é onde encontrar essas marcas, acho poucas importadas nas lojas online Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 7 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2009 Amigo, estou tomando o Linolen... Assim q fizer 1 mês de uso eu vou postar os resultados, se quiser acompanhar, fique à vontade... Mas, sinceramente, não to botando fé... Meu prof me ofereceu uma outra marca, ele disse q eh mto bom, vou ver com ele qual é e posto pra vc... Bjokas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 7 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2009 bom. Agora até eu estou na dúvida com esses cla. Tipo, vi dezenas de depoimentos dizendo q funciona legal SE combinar com dieta e exercícios. Então na verdade o q faz a pessoa emagrecer é justamente a dieta e os exercícios. O produto pode levar a pessoa acreditar q o mérito foi dele. Vou acompanhar seus resultados. Vamos ver se ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 7 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2009 Segundo meu prof, quase nada dá resultado sem a combinação dieta+exercícios... A não ser coisas do gênero Herbalife... Não quero emagrecer mais, meus 50 e poucos kg estão de bom tamanho...Mas to correndo atrás de um abdômen mais bonitinho e pra isso não to medindo esforços, nem físicos, nem financeiros... Vou testar outras coisas se o Linolen não funcionar e vou escrevendo por aqui... Bjinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora