frankslader Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Decisão tomada para inicar uma etapa de Definição: 1 - Dieta para definição obviamente - OK 2 - Aumentar intensidade nos aeróbicos - OK 3 - Tomar algum termogênico - Dúvidas Termogênicos Pesquisados até agora: Lipo 6X Lipo 6 Black Hydroxycut Hardcore X Qual o melhor Custo X Benefício ? Levando em consideração que pretendo tomar no máximo por 2 meses ou quase 2 meses, pois disseram que a maioria já dão bons resultados logo no primeiro mes. Dúvidas: O rótulo do Lipo 6X indica tomar 4 caps por dia O rótulo do Lipo 6 Black indica tomar 6 caps por dia O rótulo do Hydroxycut Hardcore X indica tomar 6 caps por dia Porém alguns sites indicam tomar 4 caps por dia também com o "Lipo 6 Black e o Hydroxycut". Isso confere ? Terei os mesmos resultados ou resultados tão bons quanto ? Ou vou perder dinheiro ? Acho que tomar 6 caps por dia, já foge a idéia de Custo X Benefício, pq são caros e acabam rápido, ai é foda. Opiniões escutadas/lidas: "Hydroxycut é melhor que os Lipo 6 (X ou Black)" Última questão: Esses são mesmo os mais "top" hj em dia, quando o assunto é secar? Ou tem algum passando batido na minha pesquisa que eu deveria considerar? (Lembrando que não quero ECA nem nada com efedrina, se possível) Saúde em primeiro lugar
frankslader Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 kkk vou parar de fazer tópico "organizado"...dificil responderem. Resumindo um pouco... O que vocês pensam sobre tomar Lipo 6 Black ou Hydroxycut Hardcore X 4 vezes por dia e não 6 como tem nos rótulos ? Tomar 6 vezes é desnecessário ? Super Dosagem ? Ou é realmente o recomendado para se conseguir os efeitos "corretos" dos produtos ? Enfim, oq pensam ?
oozaru Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Tem que ver em relação ao teu peso, mas é sempre bom seguir o rótulo.
Rolke Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Eu tomei 2 pela manha e 2 no pre-treino do Hydroxy....6 nao dei conta. Tive resultados legais, mas nada de impressionante.
aaarodrigo Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Vou te dar um conselho mas você segue se tiver bom senso. Particularmente eu sou contra esse tipo de droga por varios motivos: - Você terá problemas para dormir - Seu psicológico ficará afetado (irritação) - Você perderá muita agua e sais minerais (diurético) - Depois que parar de tomar você vai voltar ao normal - Os resultados dependem muito mais da sua dieta e dos exercícios aeróbicos que você fizer durante o processo do que por causa desse tipo de droga Te digo isso pelo seguinte motivo, eu já tomei varias vezes tanto o hydroxycut quanto o lipo 6x. Fazendo dieta e não fazendo, intensificando os aeróbicos e não intensificando. Os resultados foram bons, no entanto o custo para o benefício é péssimo, te garanto que se você pega esse dinheiro e investe em alimentação os resultados de LONGO prazo serão melhores, muito melhores! Só invista nisso em uma situação, se você já tiver magro e já fizer dieta e não tiver mais de onde perder peso. Nesse caso você precisa desse tipo de droga. Caso você tenha POTENCIAL NATURAL para perder esse peso fazendo exercícios e uma dieta, faça! Abraços, Rodrigo
aaarodrigo Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Quanto a comparação: Eu prefiro o lipo 6x, me trouxe melhores resultados, além da dosagem ser mais tranquila.
frankslader Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 Valeu todas as respostas. tenho 1.80 e to pesando 85...86kg To com o corpo legal, não to gordo nem nada, mas meu percentual (não lembro agora) ta um pouco acima...e tenho algumas gorduras difiiiiceis de sair (flancos, abdome) Por isso pensei que termogenico possa me ajudar nesse sentido, pois não é nem tanto pra perdeer grandeee quantidade de peso e tudo mais, o objetivo é definição mesmo. O que vocês acham ? 4 caps ? 6 ? Não tomar ? Escolher outro produto (comprimido ou outro termogenico) ? Lipo 6 Black, Hydroxycut Hardocore X (to excluindo o Lipo 6x por acabar tendo o mesmo preço do Lipo 6 Black) ai se for pra comprar, melhor comprar o Black logo né ?! Ou são muuuito parecidos pra optar pelo Lipo 6X ? Valeu aaarodrigo pelas dicas...mas eu passei um booom tempo com dieta certinho e tal, e é dificil perder essas gorduras "finais" kkk. Dai optei por fazer 2 meses agora de hipertofia, e depois 2 meses pra definição...ai paro de suplementos mirabolantes kk manter o basico (Whey+Malto) Ahh....vocês conhecem esse site ? http://www.consumerpricewatch.net/hydro ... dcorex.php Achei com cara de site manipulado por algumas marcas e tals....mas se alguem souber q é "sério", avisa ae. Ele não classificou nem o Lipo 6 nem o HH como "bons suplementos". Ele oferece uma lista TOP 10 remedios para perder peso bla bla...Se bem que pode ser visando perder peeeso mesmo, tipo pessoas mais gordas e tal...e não "Cutting" né ? Sei la...da uma olhada ae
chacalll Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 vai de lipo alguma coisa é o melhor, usei lipo-6 c/dieta alta em proteina e tive bons resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora