niva 4x4 Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 CALERA AQUI VAI MEU DEPOIMENTO...... TOMEI OS 2 E ACHEI QUE SÃO OS 2 MELHORES DOS IMPORTADOS!!!!! SECAM MESMO E NÃO TÊM BALELA COMO ALGUNS NACIONAIS E IMPORTADOS...... - O LIPO 6X - PELO FATO E SER MULTI-FASE VC SENTE ELE AGINDO O DIA INTEIRO.....NÃO DA AQUELE GAS...MAS SECA MESMO !!!! - AGORA P/ QUEM QUER GAS NO AEROBICO E TREINAR E AINDA TER GAS!!!! AI RECOMENDO O HYDROXYCUT !!! AMBOS NÃO TÊM EFEDRINA,E SÃO MAIS TOPS QUE ACHEI DOS IMPORTADOS !!!!! ATÉ AGORA !!!!! OBS. QUEM QUISER TENHO 1 LIPO6X E 1 HYDROXYCUT( AMBOS 120 CAPS),FUI P/ OS E.U.A,RECENTEMENTE. FAÇO UM PREÇO BOM.... ESPERO TER AJUDADO NA DÚVIDA DE MUITOS.....
edupn Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 quanto faz no lipo6x? se quiser manda o preço no meu e-mail: edupn2008@gmail.com..... na verdade eu ainda nao sei se devo tomar, pois quero eliminar apenas aquela gordurinha no pé da barriga, trincar mais o abdomen, e nao reduzir muito o meu peso, pois estou satisfeito com ele...o que vc me recomenda? Quanto vc pesava antes...me fala aí como foi sua experiencia para eu ter uma ideia..... abraço
niva 4x4 Postado 30 de agosto de 2009 Autor Postado 30 de agosto de 2009 E ai blz.... Cara achei o lipo 6x mais completo no resultado final...perdi 6kg em 3 meses...e 4% de GORDURA É COISA PRA CARAMBA,QUANDO FIZ A AVALIAÇÃO FISICA....O INSTRUTOR DESACREDITOU !!! AH,AH,AH.. FICA TRANQUILO POIS ELE SÓ SECA AQUELA GORDURA LOCALIZADA...EU TINHA AQUELE PNEUZINHO..FODA DE PERDER..MINHA GORDURA ERA SÓ LOCALIZADA...ABDOMEN....MEU O NEGOCIO É BOM.. LEGAL É QUE TRINCA E NÃO PERDE MASSA MUSCULAR !!!! ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO!!! AHHH....É NÃO TÊM EFEDRINA!!! OBS. TO VENDENDO POR 220 NAS LOJAS TA 240 A 290 ABRAÇOS NIVA 4X4. BONS TREINOS !!!
edupn Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 pow, legal hein, é o que eu to querendo mesmo, secar apenas no abdomen mas preservar a massa magra, sem reduzir muito o meu peso! To tomando o Super pump atualmente, depois do termino vou experimentar esse lipo 6x...
niva 4x4 Postado 31 de agosto de 2009 Autor Postado 31 de agosto de 2009 Legal cara. Quando precisar é só dar um toque to sempre no forum...se sempre que for viajar vou trazer alguns suplementos a mais!!! Mas achei os 2 melhores p/ secar o hydroxycut e o lipo 6x !!!! THE BEST E SEM BALELA....COMO MUITOS AI !!!! OS NACIONAIS NÃO CHEGAM AOS PÉS!!! SOU PATRIOTA....BRASILEIRO...MAS SUPLEMENTO TAMO LONGE DOS GRINGOS!!!! ABRAÇOS NIVA 4X4.
Schwatz Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Por favor, alguem poderia me indicar um site ou alguem que vende o Lipo6 e lipo6 black... mas coisa certa... tem muito site de pilantra ai.. quando vc vai ver so tem reclamacao e etc... se alguem souber um site ou pessoa seria quero comprar 2 frascos... se quiser responder no particular netomadison@gmail.com Vlw! abs!!!
Supremo_1nc Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Hydroxycut X, pra quem nao sabe onde comprar, visite o www.mundosarado.com o Leonardo , o dono do site, envia direitinhu os produtos, dentro do prazo e de confiança.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora