Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 alguem tem alguma dica de alimentos que possam travar o intestino? diarreia porque to tomando massa. ajudem ai galera to ligado que existe remedio na farmacia pra prender o intistino. mas eu quero saber os alimentos que prende, tipo alguma coisa natural. abraço á todos.
masterm Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 travar seria "prender o intestino"? eu lembro de ter lido que algumas frutas como maçã, banana maçã, caju e goiaba prendiam...
Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 masterm, é isso mesmo prender o intestino.
masterm Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Poizé, dizem que Maça prende pra caramba...entao se vc quer prender acho que maça seria bom^^ Mais eh so vc ver alimentos q nao tenha mta fibra..aih se vc for ver varios alimentos prendem...tipo arroz/batata/goiaba (pode mudar de pessoa pra pessoa, no meu caso goiaba prende legal)
Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 o ruim é que eu nao como fruta, mas falasse no 1° topico da banana ai eu faço uma vitamina da pra tomar. ja vi falar sobre a goiaba.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora