Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2009 alguem tem alguma dica de alimentos que possam travar o intestino? diarreia porque to tomando massa. ajudem ai galera to ligado que existe remedio na farmacia pra prender o intistino. mas eu quero saber os alimentos que prende, tipo alguma coisa natural. abraço á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 29 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2009 travar seria "prender o intestino"? eu lembro de ter lido que algumas frutas como maçã, banana maçã, caju e goiaba prendiam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2009 masterm, é isso mesmo prender o intestino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 29 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2009 Poizé, dizem que Maça prende pra caramba...entao se vc quer prender acho que maça seria bom^^ Mais eh so vc ver alimentos q nao tenha mta fibra..aih se vc for ver varios alimentos prendem...tipo arroz/batata/goiaba (pode mudar de pessoa pra pessoa, no meu caso goiaba prende legal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2009 o ruim é que eu nao como fruta, mas falasse no 1° topico da banana ai eu faço uma vitamina da pra tomar. ja vi falar sobre a goiaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.