heitorzinx Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Os hipercaloricos tem contra indicações??
aaarodrigo Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Esse tipo de suplementação é indicada apenas para quem quer ganhar peso e de certa forma não está preocupado em engordar. Para pessoas que tem dificuldade em ganhar massa pode ser uma boa alternativa. No meu ponto de vista, preferiria investir em alimentação saudável que te trará melhores resultados! Abraços, Rodrigo
arbalest1 Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Esse tipo de suplementação é indicada apenas para quem quer ganhar peso e de certa forma não está preocupado em engordar. Para pessoas que tem dificuldade em ganhar massa pode ser uma boa alternativa. No meu ponto de vista, preferiria investir em alimentação saudável que te trará melhores resultados! Abraços, Rodrigo Eu discordo um pouco. Sempre achei que nao valia a pena tomar hipers...q era melhor tomar whey + dextrose (ou malto) .... Ultimamente eu estou mudando um pouco minha cabeça e tem dado certo. se vc tomar um hiper com baixa quantidade de gorduras e tambem baixa quantidade de açucar e de forma consciente, vc n vai ganhar %bf. Eu, agora, uso hipers de forma a matar a fome rapidamente e evitar o catabolismo. Tb uso qdo tenho pouco tempo pra comer. Tem dado certo. Obviamente n tomo as 1200 calorias indicadas na dose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora