frankslader Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Nomes que consegui como "recomendados" aqui mesmo no fórum: Pharmaton Centrum AST Multi Pro 32x Daily Formula da Universal Opti-Man All-26 Century E ai ? To esquecendo algum ? Qual tem o melhor Custo x Benefício na opinião de vocês ?
lucasdgx Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 to tomando o all26 da fdc achei o preço bem bom cara.. 130 comprimidos por 37 reais e pela fórmula ele parece ser bom tmb
mago22 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Ontem comprei o All 26 aqui em Recife por R$57. Muito mias em conta do que pagar em torno de R$ 100 pelo centrum. Ambos 130 caps
Abdan Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 dos citados, penso que o MultiPro 32x é superior! Não conheço o Opti-Men da ON mas pela composição parece ser muito bom também. Se quiser um ainda mais completo vá de Orange Triad, da Controlled Labs
subas Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 um brother meu ta mandando o optiman .. e qdo eu pergunto sobre o produto ele so me responde um coisa.. "magico".. ja ta na lista da proxima aquisição... a composição eh irada.. vlws
galloV017 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 O Pharmaton é uma ótima escolha e seu custo tbm vale a pena fica em torno de 43 reais c/30 cápsulas.
EMIPE Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 Só tomo ADAM da NOW FOODS. É de longe o melhor custo - benefício dentre os importados, incluindo da OPTIMUM, AST, Universal, etc. Mais completo q esse ainda não vi... Abs, MP
bicepsman Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Tambem estou tomando o Adam,,depois que terminei um pote do optimen,,,,a variação é só pra não "enjoar" de ver aquele pote por mais de 60 dias Li por ai que multivitaminicos para homens é bom não conter ferro na formula,,tanto que alguns fazem questão de colocar que não contem ferro, por isso que quando comprei os meus ja descartei esse Multi Pro 32X Pra mulher ja pode ter ferro na formulação,,,é so ver a formula do opti men e ver o opti women
frankslader Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 É....acho q vou d All 26 primeiro...por ter no brasil facil, e o preço "bom". Os outros teria que achar alguem que venda....esse Adam e o Opti-Men...bla bla.... Mais pra frente compro esses outros
pauloboddy Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Li por ai que multivitaminicos para homens é bom não conter ferro na formula,,tanto que alguns fazem questão de colocar que não contem ferro, por isso que quando comprei os meus ja descartei esse Multi Pro 32X Pra mulher ja pode ter ferro na formulação,,,é so ver a formula do opti men e ver o opti women pq não é bom conter ferro? eu estava procurando um, e estava dando preferencia justamente pelos multivt. com ferro... mas agora q eu li isso fiquei na dúvida!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora