Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nomes que consegui como "recomendados" aqui mesmo no fórum:

Pharmaton

Centrum

AST Multi Pro 32x

Daily Formula da Universal

Opti-Man

All-26

Century

E ai ? To esquecendo algum ? Qual tem o melhor Custo x Benefício na opinião de vocês ?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dos citados, penso que o MultiPro 32x é superior! Não conheço o Opti-Men da ON mas pela composição parece ser muito bom também.

Se quiser um ainda mais completo vá de Orange Triad, da Controlled Labs

Postado

um brother meu ta mandando o optiman .. e qdo eu pergunto sobre o produto ele so me responde um coisa..

"magico"..

ja ta na lista da proxima aquisição... a composição eh irada..

vlws

Postado

Só tomo ADAM da NOW FOODS. É de longe o melhor custo - benefício dentre os importados, incluindo da OPTIMUM, AST, Universal, etc.

Mais completo q esse ainda não vi...

Abs,

MP

• 2 semanas depois...
Postado

Tambem estou tomando o Adam,,depois que terminei um pote do optimen,,,,a variação é só pra não "enjoar" de ver aquele pote por mais de 60 dias :o

Li por ai que multivitaminicos para homens é bom não conter ferro na formula,,tanto que alguns fazem questão de colocar que não contem ferro, por isso que quando comprei os meus ja descartei esse

Multi Pro 32X

Pra mulher ja pode ter ferro na formulação,,,é so ver a formula do opti men e ver o opti women

Postado

É....acho q vou d All 26 primeiro...por ter no brasil facil, e o preço "bom".

Os outros teria que achar alguem que venda....esse Adam e o Opti-Men...bla bla....

Mais pra frente compro esses outros :o

Postado
Li por ai que multivitaminicos para homens é bom não conter ferro na formula,,tanto que alguns fazem questão de colocar que não contem ferro, por isso que quando comprei os meus ja descartei esse

Multi Pro 32X

Pra mulher ja pode ter ferro na formulação,,,é so ver a formula do opti men e ver o opti women

pq não é bom conter ferro?

eu estava procurando um, e estava dando preferencia justamente pelos multivt. com ferro... mas agora q eu li isso fiquei na dúvida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...