Sirnemo Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Eu vou começar o ciclo com M-DROL (90Cap) Minhas duvidas são: Usar quando Tamox? Eu vi muitas opiniões contrarias. Usar durante o ciclo de M-DROL ou após o Ciclo de M-DROL? 20g/dia duarante 30 dias <<< Durante ou depois do ciclo? Outra minha qual horario do dia devo tomar as cap do M-DROL? 1-2semana 1cap - que horario tomar nessas semanas que é só 1? 3-4semana 2cap - que horario tomar nessas semanas que é 2? Outra quando acabar o 1 ciclo de M-DROL quando começar o 2º?Já que vem 90 cap, e você só usa 40 num ciclo, e ainda sobra 50?!?!?! Quanto tempo do para começar o 2º ciclo de M-DROL? Obrigado a todos ae galera!!!
VitorDantas Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Bem, de acordo com pesquisas que realizei, o melhor horario pra tomar o M-drol é ao acordar. E eu não acho que seja viável tomar 2 cápsulas em um dia, pois é uma substância que sobrecarrega muito o fígado. Quanto aos ciclos, tome 2 ciclos de 45 cápsulas, com o intervalo de 45 dias de um para o outro. Espero ter ajudado
cupertino Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 sei que nada tem a ver com sua pergunta, mais para que serve este m-drol?
rbelem Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidade M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado. Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto. Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular. M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas. Impressões pessoais sobre o produto: Estive lendo, me informando e perguntando sobre o tempo de resultados do M-Drol em vários fóruns da internet. Todos. Isso mesmo! Todos disseram ou relataram a mesma coisa. O produto desenvolve bem até na terceira semana. Na quarta para frente os ganhos estagnam e se mantém por aproximadamente 5 semanas, sem indicar perdas maiores que 1kg. Ganhos de 4 a 8 quilos e médio de 6kg de massa magra (e não kg de balança da farmácia) em 3 semanas. O que diferiram os ganhos foram os objetivos, a alimentação e a receptividade bioquímica do atleta.
cupertino Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 rbelem, sabe o preço dele e se tem algum efeito colateral (faz mal)?
galloV017 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 rbelem, sabe o preço dele e se tem algum efeito colateral (faz mal)? Sim tem efeitos colaterais que podem ou não acontecer...pesquise, d-drol, m-drol e h-drol todos acima de 230 reais.
MM33 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 cuidado q o M-drol aumenta a pressao! pelo menos comigo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.