Luizdo460 Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Estou tomando ALBUMINA, WHEY PROTEIN E MALTO. Durante a manha: 3 colheres de albumina Salto's. Antes do treino: 4 colheres de malto Durante: 5 ou 6 colheres de malto ( tomo devagar, pois dura o treino todo) Após: Tomo malto 30 minutos após : 2 medidas de WHEY PROTEIN da integral medica 80% Antes de dormir: 3 colheres fartas de albumina. Agora eu estou tomando isso. Vou continuar por 1 mes e mantendo a dieta das 3 horas. Medidas: 1.87m 69kg Braço: 28 cm Indice de gordura: 6.2% Queria saber se alguem tem mais alguma dica do que eu possa fazer para melhorar o rendimento, ja que malho a 6 meses e nao ganhei nem 5kg. OBS: pqp eu sempre fui magro... entao nao justifica dizer que perdi gordura pra ganhar musculo e por isso nao ganhei peso. Alguma coisa pode estar errada. Nutricionista nao resolveu meu problema. Alguem se dispoe?
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 vc ta tomando errado whey e malto.. malto durante o treino apenas se durar mais q 1hora, caso contrario, n tem necessidade... no pos treino tome whey + malto... se eu fosse vc ao inves do whey agora, eu trocaria por um hipercalorico... tomaria ao acordar e no pos treino.. e continuaria com a albumina antes d dormir.
ThaLauM EnemA Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Estou tomando ALBUMINA, WHEY PROTEIN E MALTO. Durante a manha: 3 colheres de albumina Salto's. Antes do treino: 4 colheres de malto Durante: 5 ou 6 colheres de malto ( tomo devagar, pois dura o treino todo) Após: Tomo malto 30 minutos após : 2 medidas de WHEY PROTEIN da integral medica 80% Antes de dormir: 3 colheres fartas de albumina. Agora eu estou tomando isso. Vou continuar por 1 mes e mantendo a dieta das 3 horas. Medidas: 1.87m 69kg Braço: 28 cm Indice de gordura: 6.2% Queria saber se alguem tem mais alguma dica do que eu possa fazer para melhorar o rendimento, ja que malho a 6 meses e nao ganhei nem 5kg. OBS: pqp eu sempre fui magro... entao nao justifica dizer que perdi gordura pra ganhar musculo e por isso nao ganhei peso. Alguma coisa pode estar errada. Nutricionista nao resolveu meu problema. Alguem se dispoe? Whey IntegralMédica? Existe coisa melhor. Pré treino acredito que uma refeição seja suficiente, não há necessidade de tomar malto. Pós treino tome Whey + Malto junto (no mesmo horário de preferência)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora