JamesBeer Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Olá Pessoal. So novo no fórum. Usei este fórum para saber o que usar para perder os kilinhos que ganhei num periodo de 2 anos. Sempre pratiquei exercícios físcos, e tinha um corpo muito legal. Mas há dois anos atrás com a neura de Vestibular e etc... parei tudo e vire uma bolinha . Quando descobri a existencia dos Térmogênicos, fiquei louco e fui a compra. Um amigo meu trabalha em uma dessas lojas de Suplementos e cia. e me recomendou esse novo térmogenico da Fast Nutrition. Como confio nele, comprei e vou relatar para vocês minha experiencia com ele, já que não achei nada deste produto no fórum. Vamos lá. Estou com 184 cm e com 107,500 kg 1º Dia: 7:30 Café da Manha - 1x Fatia de pão integral com crem de ricota por cima. - 1x Xícara de leite com um pouquinho de café adoçado com adoçante. - 1x Comprimido de DIETEX da FAST NUTRITION 8:30 Academia - Senti um gás muito forte. Nunca tinha corrido na esteira antes até usar o termogênico. Corri 30 minutos (Andando a 6.0 Km/h dando tiros de 4~5minutos a 18.0 Km/h). Soei relativamente mais do que o normal. Depois fui para os pesos, treinamento de braço, peito e abdomen. Senti uma melhora no meu desempenho. 10:30 Lanche da Manhã - Uma fatia de mussarela enrrolada em alface e tomate. 11:30 Almoço - Muita Salada, Um pouquinho de arroz, dois Filet Mignhon (não sei como escreve ) feitos no George Foreman Grill. 13:00 Faculdade - Sentia uns "calores" do nada mas nada muito extraordinário. Bebi por volta de 3L de água ate o fim das aulas. 15:00 Lanche da Tarde - Comi 15g de castanha de Caju. Ja estava me sentindo 100% normal, nada de diferente. 19:00 - Tomei outra cápsula do DIETEX 20:30 Jantar - Jantei, um sanduiche de salame com requeijão e alface (Fiz merda, é que não deu tempo de sentar para jantar. Precisava de uma coisa rápida. Foi a mais saudavél que achei ). Senti também um pouquinho de tremedeira, quase nada mas tava tremendo um pouco. 21:30 Treino de Volley - No treino senti um gás forte e estava suando muito mais do que o normal. 00:00 Dormir - Não tive nenhum problema em dormir.
JamesBeer Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 2º Dia 7:40 - Me pesei, na mesma balança, Estou agora com 106 Kg redondo. 7:45 Café da Manhã - 1x fatia de pão integral com creme de ricota por cima 1x Xícara de Leite com um pouco de café adoçado com adoçante Não tomei o Termogenico e dei uma descançada a mais. 10:00 Lanche da Manhã - 1x Polenguinho Light 11:30 Almoço - 1x Prato de Salada Um pouco de Arroz Um pouco de Feijão Filet de Salmão assado no Forno 2:40 Lanche da Tarde - 15g de castanha de cajú. 18:15 - 1x Clube Social integral 19:00 - Tomei 2x comprimidos do Termogenico DIETEX. 19:30 Treino Tae Kwon Do - Senti um gás bem forte, cansei menos em exercícios fodas, e continuei com disposição até o fim. Suei MUITO! 23:45 Jantar - Jantei Salada com Frango com requeijão Agora - Indo dormir, estou com sono mas não estou cansado.
carolelle Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Oii! Vi que vc começou a postar sobre o uso desse Dietex e queria saber o que houve...não encontro nada sobre ele nos fóruns. Obrigada! Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora