Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal. So novo no fórum. Usei este fórum para saber o que usar para perder os kilinhos que ganhei num periodo de 2 anos.

Sempre pratiquei exercícios físcos, e tinha um corpo muito legal. Mas há dois anos atrás com a neura de Vestibular e etc... parei tudo e vire uma bolinha :). Quando descobri a existencia dos Térmogênicos, fiquei louco e fui a compra.

Um amigo meu trabalha em uma dessas lojas de Suplementos e cia. e me recomendou esse novo térmogenico da Fast Nutrition. Como confio nele, comprei e vou relatar para vocês minha experiencia com ele, já que não achei nada deste produto no fórum. Vamos lá.

Estou com 184 cm e com 107,500 kg

1º Dia:

7:30 Café da Manha - 1x Fatia de pão integral com crem de ricota por cima.

- 1x Xícara de leite com um pouquinho de café adoçado com adoçante.

- 1x Comprimido de DIETEX da FAST NUTRITION

8:30 Academia - Senti um gás muito forte. Nunca tinha corrido na esteira antes até usar o termogênico. Corri 30 minutos (Andando a 6.0 Km/h dando tiros de 4~5minutos a 18.0 Km/h). Soei relativamente mais do que o normal. Depois fui para os pesos, treinamento de braço, peito e abdomen. Senti uma melhora no meu desempenho.

10:30 Lanche da Manhã - Uma fatia de mussarela enrrolada em alface e tomate.

11:30 Almoço - Muita Salada, Um pouquinho de arroz, dois Filet Mignhon (não sei como escreve :oops: ) feitos no George Foreman Grill.

13:00 Faculdade - Sentia uns "calores" do nada mas nada muito extraordinário. Bebi por volta de 3L de água ate o fim das aulas.

15:00 Lanche da Tarde - Comi 15g de castanha de Caju. Ja estava me sentindo 100% normal, nada de diferente.

19:00 - Tomei outra cápsula do DIETEX

20:30 Jantar - Jantei, um sanduiche de salame com requeijão e alface (Fiz merda, é que não deu tempo de sentar para jantar. Precisava de uma coisa rápida. Foi a mais saudavél que achei 8)). Senti também um pouquinho de tremedeira, quase nada mas tava tremendo um pouco.

21:30 Treino de Volley - No treino senti um gás forte e estava suando muito mais do que o normal.

00:00 Dormir - Não tive nenhum problema em dormir.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2º Dia

7:40 - Me pesei, na mesma balança, Estou agora com 106 Kg redondo.

7:45 Café da Manhã - 1x fatia de pão integral com creme de ricota por cima

1x Xícara de Leite com um pouco de café adoçado com adoçante

Não tomei o Termogenico e dei uma descançada a mais.

10:00 Lanche da Manhã - 1x Polenguinho Light

11:30 Almoço - 1x Prato de Salada

Um pouco de Arroz

Um pouco de Feijão

Filet de Salmão assado no Forno

2:40 Lanche da Tarde - 15g de castanha de cajú.

18:15 - 1x Clube Social integral

19:00 - Tomei 2x comprimidos do Termogenico DIETEX.

19:30 Treino Tae Kwon Do - Senti um gás bem forte, cansei menos em exercícios fodas, e continuei com disposição até o fim. Suei MUITO!

23:45 Jantar - Jantei Salada com Frango com requeijão

Agora - Indo dormir, estou com sono mas não estou cansado.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...