JamesBeer Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Olá Pessoal. So novo no fórum. Usei este fórum para saber o que usar para perder os kilinhos que ganhei num periodo de 2 anos. Sempre pratiquei exercícios físcos, e tinha um corpo muito legal. Mas há dois anos atrás com a neura de Vestibular e etc... parei tudo e vire uma bolinha . Quando descobri a existencia dos Térmogênicos, fiquei louco e fui a compra. Um amigo meu trabalha em uma dessas lojas de Suplementos e cia. e me recomendou esse novo térmogenico da Fast Nutrition. Como confio nele, comprei e vou relatar para vocês minha experiencia com ele, já que não achei nada deste produto no fórum. Vamos lá. Estou com 184 cm e com 107,500 kg 1º Dia: 7:30 Café da Manha - 1x Fatia de pão integral com crem de ricota por cima. - 1x Xícara de leite com um pouquinho de café adoçado com adoçante. - 1x Comprimido de DIETEX da FAST NUTRITION 8:30 Academia - Senti um gás muito forte. Nunca tinha corrido na esteira antes até usar o termogênico. Corri 30 minutos (Andando a 6.0 Km/h dando tiros de 4~5minutos a 18.0 Km/h). Soei relativamente mais do que o normal. Depois fui para os pesos, treinamento de braço, peito e abdomen. Senti uma melhora no meu desempenho. 10:30 Lanche da Manhã - Uma fatia de mussarela enrrolada em alface e tomate. 11:30 Almoço - Muita Salada, Um pouquinho de arroz, dois Filet Mignhon (não sei como escreve ) feitos no George Foreman Grill. 13:00 Faculdade - Sentia uns "calores" do nada mas nada muito extraordinário. Bebi por volta de 3L de água ate o fim das aulas. 15:00 Lanche da Tarde - Comi 15g de castanha de Caju. Ja estava me sentindo 100% normal, nada de diferente. 19:00 - Tomei outra cápsula do DIETEX 20:30 Jantar - Jantei, um sanduiche de salame com requeijão e alface (Fiz merda, é que não deu tempo de sentar para jantar. Precisava de uma coisa rápida. Foi a mais saudavél que achei ). Senti também um pouquinho de tremedeira, quase nada mas tava tremendo um pouco. 21:30 Treino de Volley - No treino senti um gás forte e estava suando muito mais do que o normal. 00:00 Dormir - Não tive nenhum problema em dormir.
JamesBeer Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 2º Dia 7:40 - Me pesei, na mesma balança, Estou agora com 106 Kg redondo. 7:45 Café da Manhã - 1x fatia de pão integral com creme de ricota por cima 1x Xícara de Leite com um pouco de café adoçado com adoçante Não tomei o Termogenico e dei uma descançada a mais. 10:00 Lanche da Manhã - 1x Polenguinho Light 11:30 Almoço - 1x Prato de Salada Um pouco de Arroz Um pouco de Feijão Filet de Salmão assado no Forno 2:40 Lanche da Tarde - 15g de castanha de cajú. 18:15 - 1x Clube Social integral 19:00 - Tomei 2x comprimidos do Termogenico DIETEX. 19:30 Treino Tae Kwon Do - Senti um gás bem forte, cansei menos em exercícios fodas, e continuei com disposição até o fim. Suei MUITO! 23:45 Jantar - Jantei Salada com Frango com requeijão Agora - Indo dormir, estou com sono mas não estou cansado.
carolelle Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Oii! Vi que vc começou a postar sobre o uso desse Dietex e queria saber o que houve...não encontro nada sobre ele nos fóruns. Obrigada! Abs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.