rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 brother, se seu bf tiver assim, faz um de definição já que vc tá com medo de barriga, Eu iria de Lipo 6 Black ou Hydroxycut que são os mais fáceis de arranjar agora.. se conseguir comprar cla. algo com ephedra tbm é show.. Mas um Lipo 6 Black ou Hydroxycut com uma alimentação adequada já tá mais q bom.. Mas cara se vc nào tem certeza estude antes de comprar, vá uma nutricionista cara, faça as medidas de Bf, de metabolistmo e tal pra vc ter um estudo completo do seu corpo..
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 brother, se seu bf tiver assim, faz um de definição já que vc tá com medo de barriga, Eu iria de Lipo 6 Black ou Hydroxycut que são os mais fáceis de arranjar agora.. se conseguir comprar cla. algo com ephedra tbm é show.. Mas um Lipo 6 Black ou Hydroxycut com uma alimentação adequada já tá mais q bom.. Mas cara se vc nào tem certeza estude antes de comprar, vá uma nutricionista cara, faça as medidas de Bf, de metabolistmo e tal pra vc ter um estudo completo do seu corpo.. Posso tomar o Lipo com o Whey? Pq não quero perder massa magra.
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Pode.. Eu até recomendaria tomar com um Malto, porem com menor quantidade. Diminua o carbo durante o dia.. e tome um carbo de alto valor junto com a whey no pós treino.. De uma lida aqui no forum tem uma materia. sobre queima de gordura na parte da manha em jejum e sem perda de musculo. Fiz durante um tempo esse treino e realmente foi bom. funcionou bem. vou procurar o link se achar eu posto
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Obrigado!! ps: Esse Lipo 6 Black funciona MESMO? Pq essa propaganda tá mto enganosa...rs Olha essas fotos kkkkkkkk http://loja.tray.com.br/loja/produto.ph ... dProd=1412
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Cara, as fotos ae são pra vender, logico exageros. Procure aqui no forum na aba de relatos. Mas funciona muito bem.. Se termogenico funciona, com certeza o nome dele é Lipo 6 ou Hydroxycut
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora