Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

Alguém saberia me dizer se esse WP é bom?

Se vale a pena, pelo custo benefício, e resultados?

Estou querendo fazer uma compra de suplementos hoje, mas estou um pouco duvidoso, já que nunca tomei.

Grato, takuda.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Amigo, eu já tinha lido este post, só que ele é relativo ao AMINOGRAMA, como diz no post. E minha dúvida é em relação ao custo x benefício e resultados.

Mas fico grato pela sua atenção

Obrigado, takuda.

Postado

Custo Beneficio, depende se você tem algum lugar uma promoção muito boa.

se for pagar 189 pau em 2400 g como tá no corpo perfeito. vc compra importada pelo mesmo preço.

Mas em comparação as menores. pra tomar isso.

Ia de BCAA puro + WHey Hilmar + Albumina Salto's

O custo x beneficio depende somente de vc.. o quanto o custo afeta vc e o beneficio. qualquer suplemento sempre é benefico se vc não tem uma dieta que supra sua necessecidade. mas é uma boa proteina a titanium, até já recomendie. porem acho cara.

Postado

comprei ontem no corpoperfeito...paguei 170 ,2k400 porque paguei com boleto...eu achei otimo custo beneficio, importada acho do mesmo preco? me fala 1 ai intao boa importada...

Postado

Trazendo de fora.. sites internacionais, Ebay.. ou se procurar ae no forum, talvez tenha alguem que venda..

Essa da minha foto ae. 4 kg e meio da Optimum, saiu sem imposto, sem anvisa (proteina sempre minhas principalmente sacos normais que nào seja esses potes gigantes, passa sem crise) saiu 278 reais com envio e tudo

dividindo pela metade que seria seu pote? 139 reais 2kg e 400..

De uma procurada Brother.. as vc nào vai se arrepender essa Whey é boa sim, mas nào é as melhores se vc tiver cartòa inter, trazer de fora é uma melhor opção

Pra mim pelo menos sempre foi

Postado

é..comprar la fora é uma boa vantagem....mais tem que ter 1º cartao de credito e em 2º sorte de nao pagar imposto...ou ficar preso na alfandega (caso de suplementos proibidos aqui).

entao cabe a tu decidir a melhor opção (eu sempre compro aqui, pois estou com nome sujo no cartao :cry: hehehe)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...