takuda Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Bom dia, Alguém saberia me dizer se esse WP é bom? Se vale a pena, pelo custo benefício, e resultados? Estou querendo fazer uma compra de suplementos hoje, mas estou um pouco duvidoso, já que nunca tomei. Grato, takuda.
rbelem Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Botão pesquisar nào serve só de enfeite: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... t=titanium como muitos outros tópicos "TRANCAR"
takuda Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 Amigo, eu já tinha lido este post, só que ele é relativo ao AMINOGRAMA, como diz no post. E minha dúvida é em relação ao custo x benefício e resultados. Mas fico grato pela sua atenção Obrigado, takuda.
rbelem Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Custo Beneficio, depende se você tem algum lugar uma promoção muito boa. se for pagar 189 pau em 2400 g como tá no corpo perfeito. vc compra importada pelo mesmo preço. Mas em comparação as menores. pra tomar isso. Ia de BCAA puro + WHey Hilmar + Albumina Salto's O custo x beneficio depende somente de vc.. o quanto o custo afeta vc e o beneficio. qualquer suplemento sempre é benefico se vc não tem uma dieta que supra sua necessecidade. mas é uma boa proteina a titanium, até já recomendie. porem acho cara.
tmiziara Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 comprei ontem no corpoperfeito...paguei 170 ,2k400 porque paguei com boleto...eu achei otimo custo beneficio, importada acho do mesmo preco? me fala 1 ai intao boa importada...
rbelem Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Trazendo de fora.. sites internacionais, Ebay.. ou se procurar ae no forum, talvez tenha alguem que venda.. Essa da minha foto ae. 4 kg e meio da Optimum, saiu sem imposto, sem anvisa (proteina sempre minhas principalmente sacos normais que nào seja esses potes gigantes, passa sem crise) saiu 278 reais com envio e tudo dividindo pela metade que seria seu pote? 139 reais 2kg e 400.. De uma procurada Brother.. as vc nào vai se arrepender essa Whey é boa sim, mas nào é as melhores se vc tiver cartòa inter, trazer de fora é uma melhor opção Pra mim pelo menos sempre foi
Miele-RJ Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 é..comprar la fora é uma boa vantagem....mais tem que ter 1º cartao de credito e em 2º sorte de nao pagar imposto...ou ficar preso na alfandega (caso de suplementos proibidos aqui). entao cabe a tu decidir a melhor opção (eu sempre compro aqui, pois estou com nome sujo no cartao hehehe) abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora