Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk, bom mesmo? sera??


Tiger02

Post Destacado

amigos andei pesquisando, o muscle milk tem uma proteina diferenciada do mercado de liberacao gradual, bom ate ai tudo bem, uma novidade no produto....

agora o produto alega a diminuiacao de gordura pelo fato de conter gorduras do tipo CLA, e gorduras do tipo TCM, que podem ser extraida do coco. Agora me dizem, so vi relatos de pessoas que usaram CLA sendo negativo!!

estou querendo usar o muscle milk, por favor deixe seu relato quem ja usou! abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muscle milk é um whey somado a caseína micellar e gorduras boas, fazendo que ele tenha uma lenta digestão e absorção, bom pra ser tomado a noite, mas não espere que isso te faça perder gordura e também não é uma boa pedida par ao pós treino.

Em outras palavras ele é ótimo, só que em minha opinião só vale a pena se já possui outras proteínas para o restante do dia, mas sem creditar muito a esses efeitos de queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei meu pote de Muscle Milk numa Nutricionista Esportiva boa e ela disse ser um produto extremamente gorduroso. Por conta disso, não é recomendado pra quem quer obter massa magra!!!

Vlw

São gorduras boas cara, necessárias no ganho de massa muscular, inclusive na produção de testosterona, agora se você tem uma dieta e uma rotina voltada para o crescimento muscular e usa musclemilk é uma coisa, se simplesmente toma ele achando que irá ganhar é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi que a pior coisa é trocar informacoes sobre dietas e fisiculturismo com nutricionistas, eles condena tudo..

dieta cetonica, dieta metabolica, gordura pra eles é tudo gordura nao tem diferencas.... alem de tudo colocam a gordura como sempre a vila , e o carboidrato o mocinho, sendo que na pratica umas ingestao de carbo faz ganhar peso tanto quanto uma dieta rica em gordura, alem de outro inumeros preju a saude tambem. necessidade de proteina para eles?? 0,8gramas por Kg de peso corporal... se for seguir a onda desses caras a gente nao chega lugar algum fazendo uma dieta contendo por exemplo uma pessoa de 70kg ingerindo 56gramas de proteina por dia....

Sao poucos nutricionista que tem bom conhecimento na nutricao desse esporte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi que a pior coisa é trocar informacoes sobre dietas e fisiculturismo com nutricionistas, eles condena tudo..

dieta cetonica, dieta metabolica, gordura pra eles é tudo gordura nao tem diferencas.... necessidade de proteina para eles?? 0,8gramas por Kg de peso corporal... se for seguir a onda desses caras a gente nao chega lugar algum fazendo uma dieta contendo por exemplo uma pessoa de 70kg ingerindo 56gramas de proteina por dia....

Concordo Plenamente. mas também nada um frango de 70 kg pegar 150 g de proteina. e achando que vai crescer de 34 de braço pra 42 igua já vi gente falando aqui...

Infelizmente cada um tem q experimentar de tudo e ver o que melhor rende, o meu melhor rendemento nào será o seu melhor rendimento, nÀo existem receitas prontas para crescimento.. Cada um tem que procurar a sua..

E a maioria dos frangos, querem chegar 3 meses de treino, tomar nano vapor e achar que vai ganhar 10 kg de massa magra. nào cresce, ae vai pra bomba como os manos ae do Possível Gineco...

Esse tipo de pessoa nÀo devia nem tá na academia.... Não é critica a tu tiger, mas nào pode condenar profissionais, porque eles são responsáveis pela suas recomendações, um cara não vai recomendar a uma pessoa que diz ser fisioculturista e na verdade o cara é um mané que vai 1 vez a academia por semana, fuma e bebe que nem louco, depois tem algum tipo de problema, ae o cara cai matando nos nutricionista..

Burrice é a doença que mais mata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tomava creatina, dai minha namorada pegou o frasco de creatina e deu para o pai dela que é cardioligista dar uma olhada.

o meu ex sogro veio me chamar atencao dizendo que eu nao deveria tomar anabolizantes, que eu deveria parar de tomar aquele frasco imediatamente, pois poderia causar impotencia e cancer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tomava creatina, dai minha namorada pegou o frasco de creatina e deu para o pai dela que é cardioligista dar uma olhada.

o meu ex sogro veio me chamar atencao dizendo que eu nao deveria tomar anabolizantes, que eu deveria parar de tomar aquele frasco imediatamente, pois poderia causar impotencia e cancer!!!

Boaa kkkk.. Não estou protegendo todos, também temos vários profissionais que dizem merda sem nem saber o que', por exemplo, importei Xpand, fui pedir receita pro endocrino e o cara quase quis me matar, ae ele disse, SUplementação da pedra no Rins.

Eu respondi: Meu pai nunca foi pra academia, nunca suplemento e tem pedra no rins.

Minha amiga é enfermeira, nunca viu um suplemento e tem pedra no rins.

Vc tem 95 kg, fuma, e vai ter cancer em breve.. Se eut vier pedra no rin suplementando, pelo menos terei pedra no rim em um corpo bem malhado..

O cara nào me atende mais :)

kkkk.... como disse há erro dos 2 lados.. mas mesmo assim a causa é unica

BURRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...