renatog Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 APENAS PARA OS QUE JÁ EXPERIMENTARAM... Qual é o melhor suplemento para ganho de massa muscular, gastando R$200,00? Entre esses: NO-3 Beef - Arnold Nutrition (R$167,00) Animal Pak - Universal (R$189,00) NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - Nutrilatina AGE (R$199.00) Ou ainda acham melhor um combo básico de Whey,malto,creatina,albumina,etc... (Me especifiquem marcas e preços), Obs.: Malho há anos, e já experimentei muitos suplementos,poucos vi resultado... qualquer dica que venha a somar eu já agradeço antecipadamente.
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 eu gastaria esses R$200 d duas formas.. 1º - combo basico, whey + malto + albumina 2º - no2 importado - nano vapor, super pump 250, no shotgun, no xplode, super charge.
ThaLauM EnemA Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 APENAS PARA OS QUE JÁ EXPERIMENTARAM... Qual é o melhor suplemento para ganho de massa muscular, gastando R$200,00? Entre esses: NO-3 Beef - Arnold Nutrition (R$167,00) Animal Pak - Universal (R$189,00) NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - Nutrilatina AGE (R$199.00) Ou ainda acham melhor um combo básico de Whey,malto,creatina,albumina,etc... (Me especifiquem marcas e preços), Obs.: Malho há anos, e já experimentei muitos suplementos,poucos vi resultado... qualquer dica que venha a somar eu já agradeço antecipadamente. Seem dúvida combo básico Whey + Dextrose + Albumina.
oozaru Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Seem dúvida combo básico Whey + Dextrose + Albumina. falou tudo, pode comprar whey hilmar + dextrose + albumina + crea e sobra
bernardofs Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Cara, se pesquisar bem da pra achar um NO2 importado nesse preço e os resultados são superiores!! vlw
renatog Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 Poww o pessoal do fórum é foda, responde rapidão e ajuda mesmo! Valeu pessoal! Aproveitando, alguém sabe onde comprar creatina da universal pela net?
rac1987 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 eu gastaria esses R$200 d duas formas.. 1º - combo basico, whey + malto + albumina 2º - no2 importado - nano vapor, super pump 250, no shotgun, no xplode, super charge. Qual seria a real diferença entre dextrose e albumina?
oozaru Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Qual seria a real diferença entre dextrose e albumina? Partindo de que um é proteina e outro carboidrato? rs
galloV017 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Sem dúvida o combo whey - malto - albumina.
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Qual seria a real diferença entre dextrose e albumina? vc n quis perguntar a diferença entre malto e dextrose? dextrose tem o ig mais alto, entao eh melhor p absorçao... se for dextrose e albumina, ja flaram.. dex eh carbo e albumina eh proteina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora