Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Ronnie Coleman faz supino assim?

Post Destacado

Postado

errado e o que o gás falou ali também ta errado, para começar o que faz o Supino pegar ou não o tríceps é a pegada, com a pegada correta o supino é peito/ombro puro, o correto é subir até contrair e descer até o peito (sem deixar esticar os braços, com os ombros para atrás).

Quando vc diz descer até o peito é descer até relar no peito?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acredito q seja relar mesmo a barra no peito ou mto proximo disto...tipo um dedo...

minhas series de supino faço assim, decsço ate o peito....

nao priorizo cargas e sim e tecnica correta na execução

Postado
acredito q seja relar mesmo a barra no peito ou mto proximo disto...tipo um dedo...

minhas series de supino faço assim, decsço ate o peito....

nao priorizo cargas e sim e tecnica correta na execução

Pior, pode ver que conforme os pessoal vai aumentando as cargas, vão diminuindo a amplitude do movimento.

Postado

Pior, pode ver que conforme os pessoal vai aumentando as cargas, vão diminuindo a amplitude do movimento.

E =/

Pode ver q muito cara enxe de peso e desce tipo 10 centimetros com a barra...

Eu fiz supino errado por um tempo, agora mudei a tecnica... com peso de frango agora, claro, mas sinto o peito muito mais do q o maluco q faz o movimento todo errado so pra falar q poe bastante peso.

Visitante Romarcos
Postado
ja cansei desse stmgl(sei la o q). O cara pensa que é o dono da verdade, pqp.

"O CORRETO É DESCER ATÉ O PEITO mimimimi blablabla"

:roll:

E é o correto mesmo. Sò quem tem tempo de treino pode postar o que é certo ou não.

Pelo visto não é o seu caso, então respeite quem tem mais experiência ok?!

Ou, pelo visto vc é daqueles franguinhos de verão de academia que só fazem m**** treinando e acham que estão abafando.....

Em todo o caso..., sucesso....

Postado
Não é sóp o coleman que faz assim.

Na verdade, quem tem experiencia em treinar, sabe que toda as vezes que vc estica os braços está tirando a força doi musculo alvo ( no caso o peitoral) então, na verdade na verdade,essa seria a técnica correta de execução para termos uim maior grau de intensidade no treino.

Sucesso....

Essa resposta do Romarcos deixa bem claro pq o exercício é feito dessa forma, mas não confundam com quem faz o movimento errado como vemos muitas vzs nas academias, e fica bem fácil de identificar quem faz errado pq todos descem pouco e mesmo assim esticam totalmente os cotovelos na volta, o que é bem diferente de descer até o ponto mínimo onde o músculo esta com uma tensão constante e depois voltar e não esticar totalmente os cotovelos para não tirar essa mesma tensão, que no fim de tudo se transforma em intensidade, que é um dos fatores determinantes nos treinos.

Postado

O que pode-se observar é que o Coleman faz os movimentos bem rápidos!!Como quase todos os videos que vi do cara!!

Não sei quantas repetições ele faz nem o objetivo do treino, mas se o movimento fosse mais lento e concentrado, juntado o fato do musculo estar sempre em exigência (não descansa o musculo esticando o braço na subida) iria quebrar o sujeito.

Postado
ja cansei desse stmgl(sei la o q). O cara pensa que é o dono da verdade, pqp.

"O CORRETO É DESCER ATÉ O PEITO mimimimi blablabla"

:roll:

Eu num falei o correto seu animal, vai aprende a ler rs, frango safado.

Escreve alguma coisa de últil, até agora só vi você com suas pena pra lá e pra cá.

Postado
O que pode-se observar é que o Coleman faz os movimentos bem rápidos!!Como quase todos os videos que vi do cara!!

Não sei quantas repetições ele faz nem o objetivo do treino, mas se o movimento fosse mais lento e concentrado, juntado o fato do musculo estar sempre em exigência (não descansa o musculo esticando o braço na subida) iria quebrar o sujeito.

Único que pelo menos respeita o que você descreveu foi o Dorian Yates e veja que ele tem um histórico de lesões nada agradável, o mais importante é a tensão aplicada sobre o músculo independente de como o sujeito treina, pode ver que eles valorizam muito mais a parte excêntrica do que a concêntrica do movimento, podem subir pela metade, mas descem até o final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...