gNr_SSA Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Boa tarde galera. BSN NO-Xplode VPX Shotgun V.3 Super Pump 250 da Gaspari Nutrition Esses produtos acima tem o mesmo objetivo ? Qual deles recomendam comprar. Meu primo vai trazer da EUA pra mim.
zaire2d Postado 6 de setembro de 2009 Postado 6 de setembro de 2009 Pede um Horse Power - Ultimate Nutrition. http://www.bodybuilding.com/store/un/horse.html __________________ Tabela: 1000 Grams Fruit Punch Supplement Facts Serving SizeOneScoop (20g) Servings Per Container: 50 Amount Per Serving % Daily Value Calories 12 Total Carbohydrate 3g 1% Sugars 2g -Kre-Alkalyn® 1.5g † -Creatine Ethyl Ester 1.1g † -Tri-Creatine Malate 1.5g † -Betaine Hydrochloride 2g † -Taurine (Micronized) 2g † -N-Acetyl L-Glutamine 1.1g † -NO Power Blend™ 4000mg † Arginine Alpha Ketoglutarate, Arginine Ethyl Ester Dihydrochloride. -HorsePower Blend 5800mg † Beta-Alanine, Glycerol Monostearate, Medium Chain Triglycerides, Citrulline Ethyl Ester Malate, L-Norvaline, Guanidinopropionic Acid, Gynostemma Pentaphyllum, Ornithine Alpha Ketoglutarate, Arginine Ketoisocaproate, R-Alpha Lipoic Acid, Rutaecarpine, And Glycocyamine. __________________ Eu nunca tomei hahaha, mas sem duvida, com essas 3 creatinas, e a parada toda que tem nesse HorsePower Blend, Com certeza vai ser a proxima que vou comprar! *Só nao pede o de Lemon Lime que no forum da BB nego diz que é insuportavel o gosto.
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2009 Postado 6 de setembro de 2009 Boa tarde galera. BSN NO-Xplode VPX Shotgun V.3 Super Pump 250 da Gaspari Nutrition Esses produtos acima tem o mesmo objetivo ? Qual deles recomendam comprar. Meu primo vai trazer da EUA pra mim. ta errado e certo dizer q eh tdo igual.. sao tdos no2... mas por exemplo, no shotgun eu indicaria pra qm tem mais massa e n tem preocupaçao em perder... pois tem termogenico.. no xplode ja vi mtos relatos, principalmente gringo, flando q n eh tdo isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora