jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 e pra quem quiser saber: Acabei comprando com o bernadofs ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... le&u=70499 )
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 tomei uma capsula hoje as 9hrs, 1 hr depois do café da manha, até agora não senti nada. Nem aumento dos batimentos, nem asia, NADA. Vou tomar outra umas 15hrs... No começo é assim mesmo? lembrando que eu não fiz exercício depois de tomar... Amanha vou começar a tomar 2 ANTES DO AEROBICO EM JEJUM, para ver no que dá.
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Bleh.. 1 capsula num dá nem graça.. Faz amanha o aerobico logo com 2 ou 3.. ae você posta a diferença na suadeira. Se você quer sentir se faz efeito pelo que eu vi você tomando quer sentir batimento, toma 2.. e deita pra dormir kkk
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 vlw amigo, outra duvida, quantas hrs depois que tomar o lipo pode comer de novo? 1 hr?
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Cara se você vai fazer o aerobico pela manhã mesmo.. Faça o aerobico, aguarde uns 30 min pós aerobico (dá tempo de você tomar um banho, fazer um alongamento, relaxar) Ae se manda ver BCAA e uma comida descente.... vai secar bastante.. E ae no resto do dia se alimente bem e malhe pesado..
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 o problema é tempo: 5:50 – acordo 6:00 – vou pra academia (neste tempo fico 1hr no aeróbico e 1 hr na musculação) 8:00 – volto pra casa, tomo banho, tomo café da manha, e vou trabalhar só volto 18hr MTO CANSADO.
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 O problema ae é malhar e aerobico juntos em jejum, vc vai ter um catabolismo e uma grande perca de musculo... Eu também tenho esse mesmo horário de trabalho mas tento arrumar energia a noite pra ir e acordo um pocuo mais tarde pra correr. Senào cara, o melhor é você ir alimentado com uma boa proteina e tal, um bcaa no pré treino.. vc vai queimar gordura, mas menos... Mas nem sempre temos opções de ficar o dia todo na academia, ou escolher horários
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 então o jeito pra mim é não fazer aerobico e musculação em jejum... de noite não dá, eu to fazendo autoescola.
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Então não faça em jejum cara. Faça uma troca, coma Proteinas e pouco carbo 30 min antes de teina, treine a musculação antes e depois faça o aerobico.
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 me recomendaram fazer o seguinte: -Acortar as 5:30 e comer uma fatia de pão integral com 2 fatias de peito de puro -6hrs, tomar o lipo 6x, e ir pra academia será que da certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora