carabom Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 To aki pra relatar meu uso com esse suplemento que é nacional e mau visto... bom, tambem tive duvidas na hora de comprar, mas como era em 10x eu comprei pra testar...na embalagem dix pra tomar 4 capsulas...ai tomei uma semana 5 de cara, mas essa semana eu fui pra 6 capsulas...vai durar um mes e pouco, mas o efeito q eu senti essa semana foi inacreditavel...sem duvida nenhuma n foi efeito placebo...almentei mais de 30% os pesos, sem canssaso na hora de malhar, veias td saltada, isso q eu to branco pq ta sem sol onde eu moro...fikei surpreso e confesso que n esperava tamanho resultado desse produto...ta aprovado por mim...
edupn Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 pow cara, legal os resultados. Sinceramente eu não confio nem um pouco nesses no2's nacionais, mas se vc ta tendo bons resultados, fico até contente em saber! posta aí tuas medidas, tempo de treino etc. pra gente saber um pouco mais! Abraços e bons ganhos!
carabom Postado 8 de setembro de 2009 Autor Postado 8 de setembro de 2009 eu so magrinho...treino a dois anos, mas tava parado a um ano...perdi 10 kilos...ai voltei a 3 meses e ganhei d novo os 10 kilos...tomei d drol no segundo mes, tren xtreme agora no terceiro com o XPLODE PROBIOTICA, e muito suplemento...1 cm d braço com o d-drol e 1 cm com o tren...to com 35, magrinhooo...haha, mas ta indo...ate o fin do ano to legal...ainda vo meter um super pump e em dezembro um xpand...
carabom Postado 8 de setembro de 2009 Autor Postado 8 de setembro de 2009 eu so magrinho...treino a dois anos, mas tava parado a um ano...perdi 10 kilos...ai voltei a 3 meses e ganhei d novo os 10 kilos...tomei d drol no segundo mes, tren xtreme agora no terceiro com o XPLODE PROBIOTICA, e muito suplemento...1 cm d braço com o d-drol e 1 cm com o tren...to com 35, magrinhooo...haha, mas ta indo...ate o fin do ano to legal...ainda vo meter um super pump e em dezembro um xpand...
Algren Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 'magrinho', com 3 meses de treino tomando ph =x
oozaru Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 tren xtreme agora no terceiro com o XPLODE PROBIOTICA com certeza tudo que tu sentiu é por causa do xplode...
marcioflex Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 com certeza tudo que tu sentiu é por causa do xplode... ajsoiajosdjaosdjojosdjaosjdoasd... amigo, tu ta tomando PH e ta dando os creditos pro NO2 nacional? ¬¬ hehehe Garoto propaganda PROBIÓTICA?
carabom Postado 10 de setembro de 2009 Autor Postado 10 de setembro de 2009 a tah, e vc axa q eu n fiz um teste?? fikei tomando 45 dias PH, quando estabilizou o peso e a força, comessei a tomar o NO...em uma semana minas veias saltaram,minha disposicao almentou, e minha força cresceu 30%...será q n tem a ver?? penssa bem...tambem custei a acreditar no nivel do produto por ser da probiotica, mas ta dando sim cara...e qdo n tomo, q é no caso de sabado,mas eu malho em casa, ja sinto a diferença...mas como eu falei, na embalagem dix pra tomar 4 capsulas, to tomando 6 ou 7 as vezes...pod ser por isso...mas q da foda tah, pode cre... o negocio é loko cara, e ainda por cima to branco, nem dava pra ver mto as veias, kero ver quando pegar um solzinho...vo relatando ai mas pra frente,,, mes q vem....XPAND+WHEY UNIVERSAL+CASEINA+TRIBULUS+HIPER MASSA 3200 ANTI CATABOLIC
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora