Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida e suplementos


Ellie_japinha

Post Destacado

Olá pessoas!

Eu treino corrida e musculação em horários diferentes durante o dia (corrida de manhã e musculação no final do dia). Tomo malto e whey para recuperação do treino de pesos e estou fazendo um treino intervalado de cardio em jejum, cedo.

Gostaria de saber se uma suplementação com BCAA + glutamina seria legal no momento do treino cardio, para preservar a massa muscular, mesmo com o Whey (Isopro Whey, Probiótica) já suprindo minhas necessidades diárias de BCAA (aquela coisa: se já tem, comprar a mais seria jogar dinheiro fora...).

Obrigadíssima pela atenção!

Abraços a todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi rbelem =)

Alguma consideração especial sobre a razão para o polivitamínico?

Já tomo Centrum há algum tempo, dia sim dia não.

Mas vou fazer isso mesmo; estava procurando o Xtend mas, na falta, talvez seja o BCAA Stack, da Universal.

Estava vendo no site americano e eles tem uma versão nova do BCAA Stack. Será que consigo encontrar por aqui?

Obrigada!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megumi

A recomendação do polivitáminico pós-cardio é já que você está fazendo em jejum, já há uma eliminação de sais e vitaminas naturais no seu corpo durante um cardio em jejum isso aumenta um pouco.

Por isso se recomenda a utilização de um polivitaminico logo após a corrida.

Um comprimidinho de vitamina C, já que você já toma um centrum, mas seria bom tomar todo dia, e pode trocar por alguns mais baratos, por exemplo o ALL-26. que tem mais vitamina e mineral que o centrum e é muito mais barato.

Ainda não vi o novo bcaa da universal por aqui não, mas pode pensar em outras opcões, já que você toma uma proteina que já tem bcaa. pode comprar um bcaa mais simples..

pra economizar no centrum também te daria essa opções:

Bcaa multi-vit (é bom pq tbm tem vitamina) - Atlhetica

BCAA Evolution - Atlhetica

Ou ainda mais simples

Amino BCAA TOP - Integral Médica

Pro BCAA Bound - Probiotica

São baratos, e pelo menos pro seu pos-cardio. ajuda bastante.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uh-la-la! :)

Gostei da dica do polivitamínico, vou fazer a troca já. O Centrum ficou muito pobre com a "nova fórmula", e o preço não mudou. Estava de mudar de marca na próxima compra, agora já sei qual procurar =)

Estou pesquisando os BCAAs q me indicou, mas reparei que vc não mencionou a Glutamina, que eu também estava pensando em suplementar. Vc acha q ela é dispensável?

Mas nada como trocar idéias com alguém - a gente fica matutanto tanto tempo uma idéia sozinho e no final nem consegue sair do lugar.

Animei!

Obrigada =)

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megumi,

para o seu treino de cardio eu não acho necessário o consumo de glutamina não (espero que pelo menos 30 min pós cardio vocÊ esteja fazendo uma alimentação boa)

No seu pós treino você já tá no Malto + Whey que já supre suas necessidades..

Eu dispensaria a glutamina nesse momento.. Se o din din tá sobrando assim, vai com um BCAA melhor e deixa a glutamina delado..

Mas depois de uns 30 min pós cardio não deixe de comer algo sólido e consistente, assim você evita a queima de músculo com o bcaa e uma boa comida...

Não precisa gastar mais din din não assim tá 10..

E que bom que se animou, verão está chegando...

Bjinhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...