Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera...

Andei dando uma pesquisada e vi muita gente toma Whey Protein na parte da manhã... Qual seria o real objetivo de tomar ele cedo?

E caso eu vá tomar... teria problema se for assim?

30g Whey Hilmar (sem sabor) + 250 à 300ml de leite + 1 colher de nescau?

Pq tomar cedo ae com água não achei muito interessante.....

Abraços

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

qm toma d manha, na minha opiniao, ta errado..

tem outras fontes d proteina q podem ser usadas pela manha e com um preço mto melhor... a intençao d tomar whey eh pela rapida absorçao q o corpo ira absorver as proteinas... pela manha n tem essa necessidade... vale mto mai$ a pena tomar albumina..

Postado

É interessante caso tu esteja numa dieta de baixo carbo, mas tomando com agua. Toma albumina também, o whey seria utilizado rapidamente já que tu passou muito tempo sem ingerir nada de proteina e a albumina durante tantas horas.

Postado

O whey na parte da manhã é como o oozaru falou: por ser de rápida absorção ele supre rapidamente as tuas necessidades de proteína logo depois de um longo período sem se alimentar (sono).

Se tiver grana pra bancar, é uma boa. Se não tiver tanta grana assim, toma só no pós treino que está de bom tamanho...

Postado

eu tomo whey em 2 horários no dia, no café da manhã e pós treino.

proteína é proteína. seu corpo vai aproveitar o que der. seja albumina, caseína, whey isolado, concentrado, ovo cozido, mexido, peito de frango, lata de atum. besteira ficar no "bro science" que whey é só pra pós treino, proteína a gente usa toda hora pô! com whey hilmar a R$32/kg, vou preocupar por quê? :)

quinua + linhaça + leite + aveia tudo tem proteína, qual o p-r-o-b-l-e-m-a de tacar um whey no meio? :roll:

PS: segredo pra quem não sabe, ingerir a proteína com gordura, tipo óleo de coco ou azeite, "atrasa" a absorção da proteína

Postado
eu tomo whey em 2 horários no dia, no café da manhã e pós treino.

proteína é proteína. seu corpo vai aproveitar o que der. seja albumina, caseína, whey isolado, concentrado, ovo cozido, mexido, peito de frango, lata de atum. besteira ficar no "bro science" que whey é só pra pós treino, proteína a gente usa toda hora pô! com whey hilmar a R$32/kg, vou preocupar por quê? :)

quinua + linhaça + leite + aveia tudo tem proteína, qual o p-r-o-b-l-e-m-a de tacar um whey no meio? :roll:

PS: segredo pra quem não sabe, ingerir a proteína com gordura, tipo óleo de coco ou azeite, "atrasa" a absorção da proteína

oq sempre digo n eh q n pode, mas eh q eh dinheiro jogado fora... se tiver com hilmar, td bem, ta praticamente o msm preço da albumina... agora se tu compra um whey d R$100, eh foda fica tomando d manha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...