rac1987 Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Fala galera... Andei dando uma pesquisada e vi muita gente toma Whey Protein na parte da manhã... Qual seria o real objetivo de tomar ele cedo? E caso eu vá tomar... teria problema se for assim? 30g Whey Hilmar (sem sabor) + 250 à 300ml de leite + 1 colher de nescau? Pq tomar cedo ae com água não achei muito interessante..... Abraços
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 qm toma d manha, na minha opiniao, ta errado.. tem outras fontes d proteina q podem ser usadas pela manha e com um preço mto melhor... a intençao d tomar whey eh pela rapida absorçao q o corpo ira absorver as proteinas... pela manha n tem essa necessidade... vale mto mai$ a pena tomar albumina..
rac1987 Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 Vlw pela dica parasita.......
oozaru Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 É interessante caso tu esteja numa dieta de baixo carbo, mas tomando com agua. Toma albumina também, o whey seria utilizado rapidamente já que tu passou muito tempo sem ingerir nada de proteina e a albumina durante tantas horas.
galloV017 Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Eu acho que o whey deve ser tomado logo após o treino, em outros horários vc apenas estará gastando o seu dinheiro.
Insight Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 O whey na parte da manhã é como o oozaru falou: por ser de rápida absorção ele supre rapidamente as tuas necessidades de proteína logo depois de um longo período sem se alimentar (sono). Se tiver grana pra bancar, é uma boa. Se não tiver tanta grana assim, toma só no pós treino que está de bom tamanho...
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Eu acho que o whey deve ser tomado logo após o treino, em outros horários vc apenas estará gastando o seu dinheiro. concordo... albumina suprira tuas necessidades pela manha..
rac1987 Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 To pensando em fazer assim..... 30g de whey 30g de aveia 30g de granola 250/300ml de leite Oq acham?
Visitante Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 eu tomo whey em 2 horários no dia, no café da manhã e pós treino. proteína é proteína. seu corpo vai aproveitar o que der. seja albumina, caseína, whey isolado, concentrado, ovo cozido, mexido, peito de frango, lata de atum. besteira ficar no "bro science" que whey é só pra pós treino, proteína a gente usa toda hora pô! com whey hilmar a R$32/kg, vou preocupar por quê? quinua + linhaça + leite + aveia tudo tem proteína, qual o p-r-o-b-l-e-m-a de tacar um whey no meio? PS: segredo pra quem não sabe, ingerir a proteína com gordura, tipo óleo de coco ou azeite, "atrasa" a absorção da proteína
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 eu tomo whey em 2 horários no dia, no café da manhã e pós treino. proteína é proteína. seu corpo vai aproveitar o que der. seja albumina, caseína, whey isolado, concentrado, ovo cozido, mexido, peito de frango, lata de atum. besteira ficar no "bro science" que whey é só pra pós treino, proteína a gente usa toda hora pô! com whey hilmar a R$32/kg, vou preocupar por quê? quinua + linhaça + leite + aveia tudo tem proteína, qual o p-r-o-b-l-e-m-a de tacar um whey no meio? PS: segredo pra quem não sabe, ingerir a proteína com gordura, tipo óleo de coco ou azeite, "atrasa" a absorção da proteína oq sempre digo n eh q n pode, mas eh q eh dinheiro jogado fora... se tiver com hilmar, td bem, ta praticamente o msm preço da albumina... agora se tu compra um whey d R$100, eh foda fica tomando d manha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora