Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Vai chegar meu lipo 6 black hoje e começarei a tomar.

Nao quero ficar bombada, só secar mesmo e ficar definida, nada de grandes musculos.. deixa isso com os homens. Espero que funcione.

Percebi que nao tem muitos relatos femininos só para definicao, entao vamos ver, e, se funcionar, podem dar para as suas namoradas... se elas precisarem, é claro!!! :)

Faço academia de 2a. a 6a. feira por 1 hora com Personal Trainer. Estou fazendo academia há 3 anos, mas tem umas gordurinhas localizadas que são complicadíssimas de sumir, espero que o Lipo 6 Black ajude.

É a primeira vez que usarei algum suplemento. 3x. por semana faço aeróbico, chegando a 90% do meu batimento cardiaco (medido com o Polar), e 2x. por semana estou fazendo treino de musculação para definir (mais de 20 repeticoes por série).

Toda semana sem o Lipo 6, gasto de 2600 a 3400 calorias, segundo o Polar. vamos ver se isso aumentará.

Altura: 1,67m

Peso: 67,7Kg

% gordura corporal: 19%

Bom acho que é isso. Vou postando todos os dias para vocês darem, uma olhada.

** Ah em relação à alimentação, sou super regrada, sem frituras, refris etc. Nao como carne nem ovos, portanto comecei a 1 semana atras a tomar albumina antes do treino. Minha dieta é de 2100 calorias por dia.

Albumina: 2x. ao dia, uma antes do treino (6 hrs da madruga) e outra no lanche da tarde.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Chegou somente a tarde o Lipo 6 black, então tomei 3 capsulas conforme recomendado 30 minutos antes do jantar.

Nenhum sintoma diferente. :)

Vou tomar meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar todos os dias.

Postado

Valeu Edu!

Depois de 6 horas de tomado o lipo 6 black eu fiquei com dores abdominais incriveis.... nao consegui dormir a noite inteira com um desconforto sem igual, parecia que eu tinha acabado de passar por uma cirurgia e estava numa cama de hospital de tanto desconforto. E olha que eu já passei por cólicas abdominais de parto, pois tenho um filho de 7 anos.

Vou continuar tomando, espero que o sacrificio valha a pena. Talvez seja só para mim este efeito, pois nunca tomei nada antes, mas de qualquer forma, vai um aviso aquelas que tomarem no primeiro dia: a noite inteira péssimamente mal :)

Será que alguém já teve essa sensação?

Bom, vou seguir em frente, acabei de levantar (depois de rolar a noite inteira na cama...) e tomei albumina 3 colh. sopa em 200ml de leite desnatado para ir a academia.

Acho que nao conseguirei fazer muitos exercícios hoje, mas de qqer forma vamos lá!!! Com toda essa má disposicao...

** por causa da falta de sono, fiquei com dor de cabeça, e, lendo o Lipo 6 black, eu nao posso tomar Tylenol com cafeína (aquele para dor de cabeça), entao vou tentar ficar sem nenhum medicamento para a dor de cabeça... espero que nao se torne uma enxaqueca :o

Mais a noite eu conto como foi o dia.. espero que melhore :-?

Postado
Valeu Edu!

Depois de 6 horas de tomado o lipo 6 black eu fiquei com dores abdominais incriveis.... nao consegui dormir a noite inteira com um desconforto sem igual, parecia que eu tinha acabado de passar por uma cirurgia e estava numa cama de hospital de tanto desconforto. E olha que eu já passei por cólicas abdominais de parto, pois tenho um filho de 7 anos.

Vou continuar tomando, espero que o sacrificio valha a pena. Talvez seja só para mim este efeito, pois nunca tomei nada antes, mas de qualquer forma, vai um aviso aquelas que tomarem no primeiro dia: a noite inteira péssimamente mal :)

Será que alguém já teve essa sensação?

Bom, vou seguir em frente, acabei de levantar (depois de rolar a noite inteira na cama...) e tomei albumina 3 colh. sopa em 200ml de leite desnatado para ir a academia.

Acho que nao conseguirei fazer muitos exercícios hoje, mas de qqer forma vamos lá!!! Com toda essa má disposicao...

** por causa da falta de sono, fiquei com dor de cabeça, e, lendo o Lipo 6 black, eu nao posso tomar Tylenol com cafeína (aquele para dor de cabeça), entao vou tentar ficar sem nenhum medicamento para a dor de cabeça... espero que nao se torne uma enxaqueca :o

Mais a noite eu conto como foi o dia.. espero que melhore :-?

Fui na academia, apesar de ter feito a musculacao mais devagar, tive uma perda calorica de 714 cal. pelo Polar, ou seja, meu batimento cardiaco estava acelerado.

Ao voltar da academia, comecei a ter uma sensacao de frio terrível, como uma febre interna, não conseguia sair do cobertor de tanto frio, parecia até que eu estava em processo de hipotermia...

Essa sensacao nao melhorou até agora, mas já consegui levantar e colocar uma roupa mais quente e apropriada para o trabalho.

Vou tomar ao invés de 3 capsulas, tomarei só duas agora antes do almoço.

Postado

Olá , desculpe te informar mas você esta se utilizando desse suplemento de maneira errada!

Termogenicos, são utilizados ao acordar e em media 2 horas após o almoço!

E não se utilize das 3 caps recomendas, pois pessoas do sexo feminino tem um pouco mais de sensibilidade aos estimulantes de certos produtos e o lipo 6 black é bem FORTE.

Recomendo que tome 1 caps/manhã e 1 caps/tarde como dosagem de segurança, e vai aumentando gradativamente mas sem exceder as 3caps recomendadas pelo fabricante. Experimente e dps me diga!

ps: Quem te recomendou tomar antes do almoço e antes da janta esta muuuito equivocado, pois termogênicos não tem relação nenhuma com os CLA's.

Mande essa pessoa se informar antes de sair recomendando!

Estou acompanhano!

Postado

Marcio , obrigada pela dica!!! Amanhã mesmo começarei desse jeito.

Percebi que com 2 caps. antes do almoço o efeito "colateral" passou depois de 6 horas.

Como começarei conforme o Marcio recomendou, então hoje ficarei somente com as 2 caps que tomei e nao tomarei mais nenhuma.

Espero ter uma boa noite de sono.... :-?

Amanhã me pesarei novamente para ver se o sofrimento teve algum efeito... ersrsrrsss...

** Valeu Rodrigo!

Postado

Bom depois de seguir as dicas do Marcio, tomei hoje de manha 1 capsula e outra após o almoço.

Não tive alterações no meu corpo hoje, sem sintomas nenhum, inclusive achei que meu treino foi bem fraco comparando com o de ontem, acho que 1 caps foi pouco. Amanhã tomarei duas de manha.

Hoje foi treino aeróbico na academia, corri na esteira por 45 min. gastei 729 cal pelo Polar.

Peso: 67Kg (como gastei na semana o total frequente de 2900 cal (normalmente gasto 3000 cal, mas como segunda foi feriado...), então posso levar em consideração a ajuda de uma perda calórica de meio kilo por causa do Lipo 6 Black com uso de 3 dias. :roll:

Um bom aspecto, vamos ver se isto é real. Sabado e Domingo nao faço academia, portanto se o Lipo 6 faz mesmo efeito, deverei estar mais magra na segunda-feira.

De qualquer forma aumentarei a dose amanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...