Rolke Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 O problema esta no peso. Um produto pesado, com valor declarado baixo e o logo da BB do lado do fora, eh um prato cheio pros fiscais. Ainda se soma o fato de que se a caixa nao estiver com o logo da BB.....os funcionarios da BB ainda mandam aquelas propagandas e o invoice real dentro da caixa.....ae os fiscais devem ate gozar. Quanto ao amigo ae q fala q tem q batalhar pelos impostos corretos.....foi mal, mas uma coisa eh vc importar suplementos, eletronicos, fraldas geriatricas, desentupidor de pia e demais igual vc faz......outra coisa somos nos meros mortais q soh importamos suplementos. Pelo q me consta, importar eletronicos nao eh proibdo. Agora produtos com creatina ainda sao. Eu vou la brigar com RF pelo imposto correto por um produto que deveria ter sido barrado??? Eh ruim hein.....
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Desculpe Rolke.. Mas só para esclarecer mais uma coisa: Creatina não é um Produto Proibido e sim um Produto Controlado. Claro se você compra uma Creatina e passa direto, apenas com imposto, você deve mais é que pagar o imposto sem brigar por nada mesmo. Agora se você pega uma Whey por exemplo, como eu sempre compro de 4,5kg, as vezes eles taxam impostoso altos e ae sim você deve mais que brigar sim.
Rolke Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 rbelem disse: Desculpe Rolke.. Mas só para esclarecer mais uma coisa: Creatina não é um Produto Proibido e sim um Produto Controlado. Claro se você compra uma Creatina e passa direto, apenas com imposto, você deve mais é que pagar o imposto sem brigar por nada mesmo. Agora se você pega uma Whey por exemplo, como eu sempre compro de 4,5kg, as vezes eles taxam impostoso altos e ae sim você deve mais que brigar sim. Retirado do site da anvisa: São exemplos de produtos que não podem ser comercializados no Brasil por não possuírem registro na Anvisa: creatina, carnitina, ß-hidroxi ß-metilbutirato (HMB), arginina, ornitina e óxido nítrico. Quanto ao ácido linoléico conjugado (CLA) não existe consenso científico relacionados à segurança e eficácia de uso. Os alimentos para praticantes de atividade física devem ser consumidos preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico. Se vc me mostrar algum documento da anvisa dizendo claramente q ele eh um produto controlado, ae eu aceito a sua versão. Abs
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Bom eu nào vou procurar um documento para te provar nada, porque nào to afim de ficar trocando farpas aqui, entenda como quiser, mas a lógica é simples: Controlado: Pode ser importado desde que haja prescrição Médica mesmo ou que seja para Estudos sobre o Produto. Exemplo: Creatina Proibido: Não se pode importar em hipotese alguma, com receita, com aprovação do Lula nem de ninguem. Fique a vontade com qual versão quer ficar...
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 E já que você quer procurar no site da anvisa: item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08 Só pra constar essa resolução é um pouco posterior a noticia que você colocou ae no Link
chacalll Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 uma duvida me surgiu: se eu comprar no bodybuilding e mandar num endereço em miami e alguem q conheço la trocar embalagem e me enviar p/brasil, vcs acham q corre menos riscos de ser barrado pela anvisa e receita federal? fisiculturismo 1
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Segundo minha experiencia com importação. Sim o risco é muito menor De pessoa física para pessoa fisica.. ma caixa básica sem propagandas nem nada... Muito menos risco
CyberTech Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 uma duvida me surgiu: se eu comprar no bodybuilding e mandar num endereço em miami e alguem q conheço la trocar embalagem e me enviar p/brasil, vcs acham q corre menos riscos de ser barrado pela anvisa e receita federal? Pra mim o risco é o mesmo. A Nutraplanet envia em uma caixa normal, sem propaganda alguma e mesmo assim é parada. Sem contar que eles sempre declaram o produto com valor inferior a US$ 50,00
mago22 Postado 12 de setembro de 2009 Autor Postado 12 de setembro de 2009 pagou U$62,61 supercharge? q desperdicioooooooooo bem vc pagou bem+barato q no brasil +c/ U$ 79.00 vc teria comprado no bodybuilding 3No Shotgun na promoção Acho que acabei deixando a entender que eu comprei o SC na BB. Eu comprei ele na Supplement Central no ebay. Só citei a BB pq geralmente tem um preço bom. Po chacall, eu sei que a galera fala muito do NO ShotGun, mas comprei SC pelo seguinte: 1. Ele é comercializado aqui no Brasil e isso poderia "embaçar" menos a importação 2. Vi que ele é bom, mas não é dos mais violentos. É o primeiro NO que vou tomar. Hoje fico até mais tranquilo de não ter pedido um NO como o ShotGun que tem muito mais relatos de efeitos colaterais que o SC. Tomei uma dose pra testar e não foi muito suave, senti levemente o estômago até o dia seguinte, fiquei imaginando quando for tomar todo dia. Veremos fisiculturismo 1
bergjunior Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 Quando recebo alguma coisa do BB.com eles mandam a caixa dentro de um saco(tipo aqueles sacos de feira que vem farinha). O bizu é mandar pra alguém que more em alguma cidade que não tenha fiscalização e depois esta pessoa manda para você. De preferência alguém que more no norte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora