douglaskoi Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B
oozaru Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 achei meio estranho essa tabela, ainda mais que é uma proteina com sabor... vai saber
rbelem Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 Não conheço albumax, mas as 2 são boas. dependendo do preço das 2. qualquer uma serve. Albumina é um suplemento barato.. tanto faz tendo baixo nivel de carbo.. qualquer uma serve... Mas eu ainda prefiro a salto's pelo reconhecimento no mercado
ThaLauM EnemA Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Salto's sem dúvida.
joaochaps Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 Tbm acho q a Salto's é a melhor, pq eu estava querendo comprar ela e eu fui nas lojas q vendem suplementos aki e todas elas a Salto's tava em falta no estoque. se ela vende tanto assim é pq da resultado ne
Abdan Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Meu caro, você tem que olhar a relação pó x proteína pra comparar. 11g de proteína na saltos para 14g de pó. 17g de proteína na albumax para 21g de pó. Ou seja, as duas tem aproximadamente 80% de proteína.
megaasz Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Olha as 2 sao parecidicimas De uma olhada tbm na albumina luz E nova no mercado com 82 % de proteina E um preço espetacular Tem lugares que 1 pacote de albumina luz 1k = 25,00 reais Da pra comprar 2 com 50 reais Enquanto a santos e albumax compra uma so de 1 kg Pesquisa so.. flws
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.