douglaskoi Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 achei meio estranho essa tabela, ainda mais que é uma proteina com sabor... vai saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbelem Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Não conheço albumax, mas as 2 são boas. dependendo do preço das 2. qualquer uma serve. Albumina é um suplemento barato.. tanto faz tendo baixo nivel de carbo.. qualquer uma serve... Mas eu ainda prefiro a salto's pelo reconhecimento no mercado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Salto's sem dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochaps Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Tbm acho q a Salto's é a melhor, pq eu estava querendo comprar ela e eu fui nas lojas q vendem suplementos aki e todas elas a Salto's tava em falta no estoque. se ela vende tanto assim é pq da resultado ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abdan Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Meu caro, você tem que olhar a relação pó x proteína pra comparar. 11g de proteína na saltos para 14g de pó. 17g de proteína na albumax para 21g de pó. Ou seja, as duas tem aproximadamente 80% de proteína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaasz Postado 30 de maio de 2010 Compartilhar Postado 30 de maio de 2010 Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B Olha as 2 sao parecidicimas De uma olhada tbm na albumina luz E nova no mercado com 82 % de proteina E um preço espetacular Tem lugares que 1 pacote de albumina luz 1k = 25,00 reais Da pra comprar 2 com 50 reais Enquanto a santos e albumax compra uma so de 1 kg Pesquisa so.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.