Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, td certo?

É o seguinte.... to tomando

Whey + Dextrose + Creatina sempre depois do treino.... comecei dia 02/09, ai to pensando em comprar um No Shotgun pra ajudar...

Lembrando que meu objetivo é hipertrofia....

Mais como no shotgun possui creatina na sua composição, não teria problema tomar creatina da universal q eu tomo e mais a do no shotgun?

Abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tô pensando em tomar um NO junto com uma creatina mono. Aí vou fazer a saturação na primeira semana, sem NO. Na segunda semana começo NO só nos dias de treino e a creatina mono (5g) nos dias que não treino. Assim acho que não tem problema.

Nos dias que tem treino vc vai ingerir crea do NO, nos dias que não treina a crea mono.

Postado

Brigadão pela dica galera...

============

Galera, tipo...

Tomando No Shotgun no pré treino + Whey + Creatina + Dextrose no pós treino junto com uma boa alimentação, terei bons ganhos certos?

Se introduzir ai o NO Synthesize seria interessante? Não faria mal juntas com os outros suplementos? Ou apenas o No shotgun ja estaria bom?

Postado

rac: se tu tiver dinheiro pode botar mas ai tu vai ter que tirar a creatina.

Emmanuel: eu to pensnado em fazer isso com crea mono tb mas no pós, to com no xplode ai tomo ele no pré e no pós o basicao+creatina. Tendo em vista que tem o combo no xplode + cellmass. nos dias sem treino to pensando ainda como farei. Pq o no xplode é pra se tomar todo dia segundo o rótulo, ai tomo um scoop ou meio mesmo e tomo 5gr de crea normal, acho que nao vai sobrecarregar os rins.

Postado

oozaru,

Como ja tenho esses suplementos:

Creatina

Dextrose

Whey

Ai pro final do ano tava pensando em tomar o No shotgun....

Ai o combo de No Shotgun + No Synthesize, deixaria pro ano que vem...

Sem o synthesize, junto com os suplementos que citei e boa alimentação e treino, terei bons resultados tbm?

abraços

Postado

Tava dando mais uma estudada por ai.......

Como ja tenho a creatina, tava pensando em vez do No Shotgun, coompraria o White Flood, oq acham?

Ano que vem ficaria o combo NO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...