rac1987 Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 Fala galera, td certo? É o seguinte.... to tomando Whey + Dextrose + Creatina sempre depois do treino.... comecei dia 02/09, ai to pensando em comprar um No Shotgun pra ajudar... Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.... Mais como no shotgun possui creatina na sua composição, não teria problema tomar creatina da universal q eu tomo e mais a do no shotgun? Abraços
oozaru Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 pode tomar, acho que 5gr é o suficiente, falei isso levando em conta que se fizer o combo shot + synth ambos tem crea.
Visitante Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 Eu tô pensando em tomar um NO junto com uma creatina mono. Aí vou fazer a saturação na primeira semana, sem NO. Na segunda semana começo NO só nos dias de treino e a creatina mono (5g) nos dias que não treino. Assim acho que não tem problema. Nos dias que tem treino vc vai ingerir crea do NO, nos dias que não treina a crea mono.
rac1987 Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 Brigadão pela dica galera... ============ Galera, tipo... Tomando No Shotgun no pré treino + Whey + Creatina + Dextrose no pós treino junto com uma boa alimentação, terei bons ganhos certos? Se introduzir ai o NO Synthesize seria interessante? Não faria mal juntas com os outros suplementos? Ou apenas o No shotgun ja estaria bom?
oozaru Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 rac: se tu tiver dinheiro pode botar mas ai tu vai ter que tirar a creatina. Emmanuel: eu to pensnado em fazer isso com crea mono tb mas no pós, to com no xplode ai tomo ele no pré e no pós o basicao+creatina. Tendo em vista que tem o combo no xplode + cellmass. nos dias sem treino to pensando ainda como farei. Pq o no xplode é pra se tomar todo dia segundo o rótulo, ai tomo um scoop ou meio mesmo e tomo 5gr de crea normal, acho que nao vai sobrecarregar os rins.
rac1987 Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 oozaru, Como ja tenho esses suplementos: Creatina Dextrose Whey Ai pro final do ano tava pensando em tomar o No shotgun.... Ai o combo de No Shotgun + No Synthesize, deixaria pro ano que vem... Sem o synthesize, junto com os suplementos que citei e boa alimentação e treino, terei bons resultados tbm? abraços
victohr Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 que nada mano, manda esse ano mesmo o combo afinal.. vem o verão *-*
rac1987 Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 Tava dando mais uma estudada por ai....... Como ja tenho a creatina, tava pensando em vez do No Shotgun, coompraria o White Flood, oq acham? Ano que vem ficaria o combo NO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora