rac1987 Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 Então acho que vou ficar com o WF mesmo....
Visitante Postado 14 de setembro de 2009 Postado 14 de setembro de 2009 Emanuel: eu to pensnado em fazer isso com crea mono tb mas no pós, to com no xplode ai tomo ele no pré e no pós o basicao+creatina. Tendo em vista que tem o combo no xplode + cellmass. nos dias sem treino to pensando ainda como farei. Pq o no xplode é pra se tomar todo dia segundo o rótulo, ai tomo um scoop ou meio mesmo e tomo 5gr de crea normal, acho que nao vai sobrecarregar os rins. Mas é no pós mesmo que falo, só o NO que seria no pré-treino. Já tomei shotgun apenas em dias de treino, e deu resultado. Agora vou tomar superpump nos dias de treino (pré) e nesse dia não tomo crea mono. Nos dias que não treino eu tomo a crea mono 1:30h depois do almoço. E na semana de saturação da crea que não estarei tomando NO, tomarei no pós-treino depois do whey+malto.
rac1987 Postado 14 de setembro de 2009 Autor Postado 14 de setembro de 2009 Vou tomar assim: Pré-Treino White Flood (Apenas em dia de treino) Pós-Treino Creatina Universal (Todos os dias) Whey Protein Hilmar (Apenas em dia de treino) Dextrose D.N.A. (Apenas em dia de treino)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.