jonson Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 comcei a tomar lipo 6x agora, e com a dieta que estou fazendo estou perdendo peso. Só que gostaria de preservar a massa magra que tenho, se possível aumentá-la. Sei que emagrecer e aumentar/preservar musculos ao mesmo tempo é difícil, por isso estou procurando algum suplemento bom, que não seja hipercalórico ... Precisaria de um suplemento que me ajudasse a ganhar ou manter a massa magra enquanto tomo lipo 6x! Qual o mais indicado? whey, bcaa?
jonson Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 tava vendo este whey da optmum => http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum será que é jogar dinheiro fora com whey e suplementos agora, enquanto uso o lipo 6x para emagrecer? Sei que ganhar massa magra enquanto quero emagrecer é incompatível, mas pelos menos não queria perder o que já tenho...
PaRaSiTTa Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 o da ON eh um dos melhores... compre ele e dextrose e tome no pos treino... 30/40g d whey + 40/50g d dextrose.
jonson Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 para maximizar a perda de gordura, eu tomo lipo 6x de manha em jejum e jah vo pra academia. primeiro faço o aerobico e depois musculação... Vi nuns sites que não deve fazer musculação sem antes comer alguma coisa...Então pensei: Posso continuar fazendo jejum até terminar o aerobico e em seguida tomar o whey (na academia mesmo), e logo depois fazer musculação. Dá certo?
PaRaSiTTa Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 o ideal seria treinar na parte da tarde ou noite.
jonson Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 então neh, eu trabalho o dia todo e a noite faço autoescola... além do mais, prefiro muito mais ir de manha cedo, eu passo melhor o dia.
frankslader Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 Whey é mais indicado no pós-treino (musculação), pela tão falada "janela anabólica" Se usar o Whey+Malto depois do aerobico, acho que oq vai ser mais aproveitado é só a Malto mesmo...como se fosse um "gatorade" kkkk
jonson Postado 13 de setembro de 2009 Autor Postado 13 de setembro de 2009 bom, sendo assim, eu tomo whey depois que sair da academia então =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora