JH Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Caros, Venho percebido que durante e após o treino de musculação (treino forte) minha pressão abaixa. Sabe pq? Será que tem algo errado? Não estou suplementando e nem tomando anabolizando (nunca tomei). Me ajudem por fvr. Obrigado, JH
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 15 de setembro de 2009 Moderador Postado 15 de setembro de 2009 Caros, Venho percebido que durante e após o treino de musculação (treino forte) minha pressão abaixa. Sabe pq? Será que tem algo errado? Não estou suplementando e nem tomando anabolizando (nunca tomei). Me ajudem por fvr. Obrigado, JH Está se alimentando corretamente antes da atividade física? Pode ser hipoglicemia.
galloV017 Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Está se alimentando corretamente antes da atividade física? Pode ser hipoglicemia. Vc mediu a pressão para saber que ela esta baixa? ou apenas sente uma tontura após o exercício? Para seu conhecimento, os anabolizantes não baixam a pressão e sim aumentam.
kadisonsilva Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Afere sua pressão antes, durante e após seu treino. A pressão abaixa um pouco mesmo, tanto que musculação é indicada para hipertensos no auxilio do controle da sua pressão (lógico que o treino deles é diferente)...O que se nota é q com o exercicio ela se eleva no começo da atividade e depois vai abaixando até os niveis normais ou um pouco abaixo, mas nada que de sintomas como tontura, fraquesa, etc...
galloV017 Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Afere sua pressão antes, durante e após seu treino. A pressão abaixa um pouco mesmo, tanto que musculação é indicada para hipertensos no auxilio do controle da sua pressão (lógico que o treino deles é diferente)...O que se nota é q com o exercicio ela se eleva no começo da atividade e depois vai abaixando até os niveis normais ou um pouco abaixo, mas nada que de sintomas como tontura, fraquesa, etc... Exatamente, por isso é importante saber se a pressão fica alterada ou é apenas uma tontura pelo esforço, o que é normal acontecer.
Everton Santos Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Exatamente, por isso é importante saber se a pressão fica alterada ou é apenas uma tontura pelo esforço, o que é normal acontecer. A grande questão é: será tontura por esforço mesmo ou hipoglicemia?
Brms5 Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Minha opinião é que deva ser a alimentação dele, provavelmente esta errada, porque se fosse pelo treinamento com certeza ele ja saberia que isso é normal pois não só a musculação traz um pouco de tontura quando se treina forte. Vlw.
Visitante sgtmlg Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Pré-treino errado, ou de alto IG da nisso mesmo.
JH Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 Caros, me alimento bem, antes e após. Estou com a pressão um pouco alta, pouco mas é alta rs. E no treino vejo que ela despenca, qdo chego em casa e veja a pressão ela geralmente está bem mais baixa do normal. Já treino musculação há mais de 6 anos, e nunca houve isso. Estranho néh. Abraço e obrigado pela atenção. JH
The Iron Man Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 vou aproveitar carona aqui no seu topico cara (desculpa ai) mas eu tb tenho uns pró de tonturas de vez em quando, mas só em alguns exercicios (remada unilateral e curvada) minha mae apresentou uns problemas de labirintite, sera que tem a ver? engraçado que eh so nesses execicios msm quando fico numa posição meio que olhando pra baixo. pode ser o pre treino errado tb? o meu sempre varia entre duas bananas ou duas fatias de pao de forma com peito de peru e queijo. Abraços a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora