Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Encomendei um naNO vapor e um whey da optimum pelo site da bodybuilding. Em 7 dias o pedido ja se encontrava no Brasil, mas depois dos 14 dias nao chegou. Mandei um email para a bodybuilding, e me disseram que o suplemento está nas autoridades locais (ANVISA) para vistoria.

O whey não é problema, minha duvida é o naNO, pois contem creatina. Entretando a bodybuilding me deixou comprar sem problemas, diferentemente de um pro hormonal, por exemplo.

A minha duvida é a seguinte: quanto tempo a ANVISA costuma levar para vistoriar os suplementos ? Em caso do suplemento ficar retido, eles irão me avisar, para que eu providencie um atestado médico ?

Muito obrigado , em breve, relato do lipo 6 black :)

----------------

Para tirar suas dúvidas sobre importação de suplementos alimentares visite:

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eles entram em contato, o sistema é lento mesmo.

Cara eu creio que você pode levar um preju nisso.

Nunca vi os cara liberarem um pote e te mandar o resto, posso estar errado, por isso muita gente traz os produtos separados.

Mas sei lá eu não tenho certeza.

Sei que o nano vapor é bem facil de ser devolvido ou incinerado.

Cuidado com o lipo black te desejo boa sorte, igual eu tive passou reto, pq se parar na anvisa já eras.

Postado

A anvisa deve pedir uma receita medica pra liberar tudo.

Va logo num medico ou nutricionista pra garantir isso.

Brother, e qq novidade fala aqui o q aconteceu...pq eu to pensando em mandar trazer tb.

Postado

Demoro, qualquer coisa vo falando

to enchendo o saco da bodybuilding, mandando email parar eles , em ingles obviamente, e eles me falaram, se nao chegar até 29 de outubro, eles devolvem meu dinheiro, menos o frete.

eles tão bem confiante de que o produto vai chegar, até porque eles dizem que é um produto que eles poderiam mandar aqui pro brasil, sei la, to confiante, vamo ver o que da.

Sobre o lipo 6 black, to acabando a primeira semana, ta meio corrido, dai eu posto a primeira semana como foi e dia-a-dia depois

Obrigado pelas respostas

Postado

E gente, pelamordedeus.....

Nao enche a caixa de email dos caras da Bodybuilding.....

Entre no chat live e tira suas duvidas com a maior educaçao do mundo, pois eles tem ZERO de culpa nisso tudo.

Quantas vezes mais eu vou ter q escrever que importar nao eh igual vc comprar no Submarino ou no Shoptime.....

Porra nao da.......eh brincadeira.

Postado

bom, entrei no chat live como o amigo falou, e eles me disseram que qualquer ocisa entravam em contato. agora o negocio é esperar até o dia 29 de outubro. se nao chegar a´te o dia 15 ja vou entrar no live de novo para me informar.

obrigado a todos

Postado
Demoro, qualquer coisa vo falando

to enchendo o saco da bodybuilding, mandando email parar eles , em ingles obviamente, e eles me falaram, se nao chegar até 29 de outubro, eles devolvem meu dinheiro, menos o frete.

ISSO, VAI ATORMENTANDO OS CARAS. DAKI A POUCO ELES CORTAM DE VEZ O ENVIO DE TODOS OS PRODUTOS PRA CÁ. PELO TANTO DE GENTE Q ATORMENTA ELES E FICA PEDINDO DINHEIRO DE VOLTA POR ENCOMENDA PREZA NA ANVISA, NÃO ACHO MUITO DIFICIL DE ISSO OCORRER. NA VERDADE NÃO SEI COMO Q NÃO CORTARAM O ENVIO AINDA. DAI VAI FICAR LEGAL.

Postado

Entenda.

Eles não tem a obrigação de restringir a venda de um produto pro Brasil, se o produto não chegar na sua culpa pelas leis do seu país a culpa é sua.

Aliás, se eles forçarem a barra não devolvem nem a grana, já que a parte deles foi feita, se não houve o recebimento foi culpa do seu país.

Se você pesar na dos caras o mais provável que aconteça mesmo é que futuramente deixem de enviar ao Brasil, até porque muita gente mesmo (lojistas) adorariam isso.

Postado

ISSO, VAI ATORMENTANDO OS CARAS. DAKI A POUCO ELES CORTAM DE VEZ O ENVIO DE TODOS OS PRODUTOS PRA CÁ. PELO TANTO DE GENTE Q ATORMENTA ELES E FICA PEDINDO DINHEIRO DE VOLTA POR ENCOMENDA PREZA NA ANVISA, NÃO ACHO MUITO DIFICIL DE ISSO OCORRER. NA VERDADE NÃO SEI COMO Q NÃO CORTARAM O ENVIO AINDA. DAI VAI FICAR LEGAL.

Exatamente.

Está demorando para eles cortarem o envio pra cá. Mas tenho certeza que uma hora isso vai acontecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...