Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois e galera fui na loja e vi a Albumina salto's tava por R$ 30,00 e achei esse 3whey por R$ 100,00.

Como estou "recomeçando" resolvi comprar o 3whey mesmo e gostaria de DICAS e AJUDA de vcs o que puderem. Pela manha estou com yogurte + Granola , as 10 da manha Banana , aveia e mel , Almoço ( arroz integral, batata,cenoura (azeite galo ) e peito de frango, no jantar a mesma coisa do almoço , a tarde no lanche 2 barrinhas cereal e antes de dormir 2 ovos cozidos ( só a clara).

obs: eu ia comprar o carbo Up pra tomar junto com o whey o q acham:??

Tem um DEXTROSE da Probiotica sem sabor , eu poderia misturar ele no Whey????

abraços todos

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com mais 30 reais vc comprava uma whey da ON q é muito melhor q essa :-? e eu nunca vi lanche com só 2 barrinha de cereal tbm não...

come pao integral com fatia de peito de peru é melhor

Postado

ah whey pra probiotica nao é tão ruim assim. só troco se for pelo da universal. E pelo que andei lendo por ae. O 3whey é melhor que o 100%. Eu tomo o 100% tô pensando em mudar pro 3whey ou pro Isowhey. Mas nao sei se vale tanto a pena assim ;~~

Que acham ?

abraço

Postado

Ue, nego nem perguntou qual o objetivo do cara e ja sai metendo pau no lanche do cidadao?????

E mais, nem sabe se esse lanche é o solido do pós-treino......se for,ta uma bosta mesmo.

Mas as vezes pode encaixar na dieta do cara......tem q ver o q ele quer

Postado

Então, com R$130 você acha fácil whey da Optimum. (30 conto a mais)

bom ae vc tem que concordar comigo que quem paga 30ao a mais. Paga mais 20ao e compra universal 8) .. heauheauhae

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...