argus30 Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Pois e galera fui na loja e vi a Albumina salto's tava por R$ 30,00 e achei esse 3whey por R$ 100,00. Como estou "recomeçando" resolvi comprar o 3whey mesmo e gostaria de DICAS e AJUDA de vcs o que puderem. Pela manha estou com yogurte + Granola , as 10 da manha Banana , aveia e mel , Almoço ( arroz integral, batata,cenoura (azeite galo ) e peito de frango, no jantar a mesma coisa do almoço , a tarde no lanche 2 barrinhas cereal e antes de dormir 2 ovos cozidos ( só a clara). obs: eu ia comprar o carbo Up pra tomar junto com o whey o q acham:?? Tem um DEXTROSE da Probiotica sem sabor , eu poderia misturar ele no Whey???? abraços todos
PaRaSiTTa Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 n sei qual a composiçao do carbo up, mas o ideal eh tomar um carbo d alto indice glicemico junto com whey.. no pos treino..
oozaru Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 seu lanche ta uma bosta. compra maltodextrina ou dextrose é mais barato que esses carb up da vida. mistura no pós com o whey.
joaochaps Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Com mais 30 reais vc comprava uma whey da ON q é muito melhor q essa e eu nunca vi lanche com só 2 barrinha de cereal tbm não... come pao integral com fatia de peito de peru é melhor
Cromost Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 ah whey pra probiotica nao é tão ruim assim. só troco se for pelo da universal. E pelo que andei lendo por ae. O 3whey é melhor que o 100%. Eu tomo o 100% tô pensando em mudar pro 3whey ou pro Isowhey. Mas nao sei se vale tanto a pena assim ;~~ Que acham ? abraço
ThaLauM EnemA Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 só troco se for pelo da universal
Cromost Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 o chato é que universal é uns 50~60 pila a mais que o da probiotica ;\
ThaLauM EnemA Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 o chato é que universal é uns 50~60 pila a mais que o da probiotica ;\ Então, com R$130 você acha fácil whey da Optimum. (30 conto a mais)
Rolke Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Ue, nego nem perguntou qual o objetivo do cara e ja sai metendo pau no lanche do cidadao????? E mais, nem sabe se esse lanche é o solido do pós-treino......se for,ta uma bosta mesmo. Mas as vezes pode encaixar na dieta do cara......tem q ver o q ele quer
Cromost Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Então, com R$130 você acha fácil whey da Optimum. (30 conto a mais) bom ae vc tem que concordar comigo que quem paga 30ao a mais. Paga mais 20ao e compra universal .. heauheauhae abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora