oozaru Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 pq vai pagar mais por um whey que é inferior?
ThaLauM EnemA Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 bom ae vc tem que concordar comigo que quem paga 30ao a mais. Paga mais 20ao e compra universal .. heauheauhae abraço E quem paga 30 a mais pelo Whey da ON sai ganhando na minha opinião. kk agora se quiser gastar mais, você que sabe.
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 E quem paga 30 a mais pelo Whey da ON sai ganhando na minha opinião. kk agora se quiser gastar mais, você que sabe. ainda fico com a universal =] abraço, GO HARD!
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 O 3whey é melhor que o 100%? Tomo o 100% tô pensando em mudar pro 3whey. Mas nao sei se vale tanto a pena assim ;~~ Que acham ? abraço, GO HARD !!
oozaru Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 só comparar os ingredientes, um é só whey, o outro tem whey, whey isolado e hidrolisado.
luizff Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 bom ae vc tem que concordar comigo que quem paga 30ao a mais. Paga mais 20ao e compra universal .. heauheauhae abraço Nesse ponto tenho que contestar, vocês têm que lembrar que nem todo mundo aqui é criado pelo papai e pela mamãe pra comprar tudo do bom e do melhor (não generalizando, ÓBVIO). Quem tem que pagar pelos suplementos (e pela academia, pelo transporte pra lá etc) sabe que qualquer 30 reais a mais vale muito ( quase 1kg de albumina). Eu comprava whey da Nature's best e depois passei a comprar ON, mas ateh ai treinava no meu prédio e nao pagava a academia. Quando me mudei, acabei entrando em uma. Então lembrem-se, um cara que tá tomando Probiótica não ta tomando Milly, nem IntegralMedica, é uma boa whey e ninguém vai deixar de crescer por tomar whey nacional. Aposto que tem muito neguinho aqui tomando whey da ON e comendo coxinha no lanche.
Cromost Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 suplemento de qualidade ajuda mas não é tudo ! o principal mesmo é a alimentação ;s e a respeito de suplemento procuro sempre o melhor já que é uma coisa que estou colocando no meu organismo! abraços, GO HARD !!
Godofredo Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Fui comprar o 100% Whey, da Probiótica, e me falaram pra comprar o 3Whey, que a diferença era pouca, e que compençava. Agora, to tomando o 3whey, e me falaram que o 5whey é bem melhor, e a diferença é de apenas R$ 10,00 Qual a diferença entre esses dois?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora