Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente, agradeco ah hospitalidade do site Fisiculturismo.com.

Entao, eu moro no Japao e trabalho em uma base americana que tem instalacoes aqui neste pais, nesta base eu pratico mesu exercicios e tambem compro suplementos.

Comprei um pote de Creatina, por que li em algum lugar que ela almenta a disposicao e a forca, estava usando regularmente por uma semana, porem apos ter mostrado pra meus companheiros na academia da mesma base, fui alertado para parar de usar a mesma, com o alerta de ela somente almenta o volume muscular por reter agua no organismo, porem se for o caso de parar por longo periodo o treinamento, ha a disposicao da perda total do volume muscular, entao devido ha esses comentarios, vindo de alterofilistas americanos, eu parei o uso da mesma.

Queria saber, ate que ponto isso eh verdade ou nao...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado , vou visitar este forum que vc me passou.

Eu acho que esses seus colegas alterofilistas não estão por dentro do assunto. Creatina é amplamente usada nos estados unidos. Eu participo de um forum americano e perguntei num post lá. O que eles responderam sobre a creatina foi exatamente o que você vai encontrar nesse forum.

Mostre esse artigo para eles

http://www.bodybuilding.com/fun/layne13.htm

:o
Postado

SIM, disso eu sei, ja me exercito desde os 16 anos e estou com 38, mas devido eu nao me exercitar com regularidade, nao tenho um corpo fenomenal, entao decidi adotar uma postura diferente em relacao aos meus exercicios, entao parei de tomar a creatina por nao querer me prejudicar, mas axo que vou voltar a engeri-la, ja que estou percebendo que nao ha contra incdicacoes, agradeco pela cooperacao, obrigado.

tu pode tomar até bomba se tu parar o treinamento por muito tempo tu vai perder o que tu ganhou ou boa parte
Postado

Creatina dá resultados supreendentemente rápidos. Realmente incha os músculos, mas dá um aspecto meio feio, nao muito definido. Fiz um ciclo de cerca de 1 mes e meio e aumentou muito a força e massa. Nao tive efeitos colaterais, mas fui muito parcimonioso no seu uso, e nao fiz a saturaçao. Ótimos resultados.

Postado

você só percebe o quão foda a creatina é depois que para de tomar. :wink:

Postado

Tomei durante 2 meses.

Ótimos ganhos de força e ganhei massa tb, porém n senti diferença quando parei.. quero dizer que continuei usando os mesmos pesos e tendo um redimento tão bom quanto quando tava usando a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...