RomuloSILVA Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Primeiramente, agradeco ah hospitalidade do site Fisiculturismo.com. Entao, eu moro no Japao e trabalho em uma base americana que tem instalacoes aqui neste pais, nesta base eu pratico mesu exercicios e tambem compro suplementos. Comprei um pote de Creatina, por que li em algum lugar que ela almenta a disposicao e a forca, estava usando regularmente por uma semana, porem apos ter mostrado pra meus companheiros na academia da mesma base, fui alertado para parar de usar a mesma, com o alerta de ela somente almenta o volume muscular por reter agua no organismo, porem se for o caso de parar por longo periodo o treinamento, ha a disposicao da perda total do volume muscular, entao devido ha esses comentarios, vindo de alterofilistas americanos, eu parei o uso da mesma. Queria saber, ate que ponto isso eh verdade ou nao...
oozaru Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 tu pode tomar até bomba se tu parar o treinamento por muito tempo tu vai perder o que tu ganhou ou boa parte
tcobu Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Eu acho que esses seus colegas alterofilistas não estão por dentro do assunto. Creatina é amplamente usada nos estados unidos. Eu participo de um forum americano e perguntei num post lá. O que eles responderam sobre a creatina foi exatamente o que você vai encontrar nesse forum. Mostre esse artigo para eles http://www.bodybuilding.com/fun/layne13.htm
RomuloSILVA Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 Obrigado , vou visitar este forum que vc me passou. Eu acho que esses seus colegas alterofilistas não estão por dentro do assunto. Creatina é amplamente usada nos estados unidos. Eu participo de um forum americano e perguntei num post lá. O que eles responderam sobre a creatina foi exatamente o que você vai encontrar nesse forum. Mostre esse artigo para eles http://www.bodybuilding.com/fun/layne13.htm
RomuloSILVA Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 SIM, disso eu sei, ja me exercito desde os 16 anos e estou com 38, mas devido eu nao me exercitar com regularidade, nao tenho um corpo fenomenal, entao decidi adotar uma postura diferente em relacao aos meus exercicios, entao parei de tomar a creatina por nao querer me prejudicar, mas axo que vou voltar a engeri-la, ja que estou percebendo que nao ha contra incdicacoes, agradeco pela cooperacao, obrigado. tu pode tomar até bomba se tu parar o treinamento por muito tempo tu vai perder o que tu ganhou ou boa parte
Maxwell Smart Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Creatina dá resultados supreendentemente rápidos. Realmente incha os músculos, mas dá um aspecto meio feio, nao muito definido. Fiz um ciclo de cerca de 1 mes e meio e aumentou muito a força e massa. Nao tive efeitos colaterais, mas fui muito parcimonioso no seu uso, e nao fiz a saturaçao. Ótimos resultados.
Visitante Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 você só percebe o quão foda a creatina é depois que para de tomar.
Algren Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Tomei durante 2 meses. Ótimos ganhos de força e ganhei massa tb, porém n senti diferença quando parei.. quero dizer que continuei usando os mesmos pesos e tendo um redimento tão bom quanto quando tava usando a creatina.
becasaroli Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 dizem que depois que se acaba o ciclo de creatina ela continua em bons níveis no organismo durante mes ou até mais, isso ajuda a manter os resultados e as cargas tbm
cupertino Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 pra ser sincero pra vcs no quesito força não senti diferença alguma, ja no inchaço achei legal. ja estou no final do segundo mes tomando creatina, ai paro um mes e retorno. ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora