mcengel Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Fala galera, comprei 4 potes de carbolin-19 Estou entrando no 45 dia e só tenho elogios. Quem espera crescer, ficar gigante, já falo esqueça o carbolin. Comecei o ciclo com: 94 kg 42,5 cm de braço cintura 93 cm após 45 dias com carbolin: 2 caps de manha e uma 6 horas depois: 91 kg 43,5 cm de braço cintura 87 cm Definição em geral muito melhor, ombro saltando, peito, biceps e triceps também. Ele começa a aparecer bem a definição apos 30 dias de uso. Dentro do que ele diz que:" 3 meses de ciclo - voce perde 4 kg de gordura e ganha 4 kg de musculo, acho que não é sonho, é uma coisa bem tangivel. Para os que não conhecem ele tem o mesmo efeito da oxandrolona só que como suplemento e efeitos maiores(conforme o fabricante) 4 potes = 40 doletas x 4 com frete, não paguei imposto.
rs1993p Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 po cara.. me interessei pelo preço que você comprou? aonde você comprou? abraço.
CyberTech Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Você diz dizer que cada pote foi US$ 40,00? Se for US$ 10,00 cada um me fala onde é essa fonte...rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora