Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey Protein Insonia "ja aconteceu com alguem???&qu


Tiger02

Post Destacado

colegas, eu estava tomando umas 150gramas de whey protein por dia, algumas marcas misturadas, o evopro, whey isolado da option, e o whey normal de neonutri...

tava numa insonia danada, nao pregava o olho ... fico agitado a noite..

parei, dai depois de uns 3 dias voltei dormi normal.

andei pesquisando na net, nao achei nada sobre isso, nenhum relato nada de insonia.... esta meio sem coerencia..

gostaria de saber se ja aconteceu com alguem????

to pensando em igerir so na parte da manha, e comeca ingeri uma marca/tipo de cada vez, para ver se descubro algo... , e treinar menos, eu tava pensando talves seja excesso de treinamento, pois quando tomo suplementos talves exegero demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

po cara isso é muito estranho, existe até um tratamento natural pra insonia com whey, porque ela tem mt Triptofano, que na sua falta pode causar insonia...

o triptofano é precursor da serotonina que por sua vez é precursor da melatonina, hormonio que é responsavel pelo sono.

quem sabe volte a tomar com uma Melatonina que custa barato... 40 reais aqui no BR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei todo o suplemento....

voltei tomar um so, o evapro... to dormindo otimo...

add depois whey isolado da universal, continuo dormindo otimo, deito e desmaio!!!

dimini um pouco o tempo de treinamento......

nao sei qual era a causa da insonia hein.... , excesso de treinamento ou outros dois whey que ainda nao add , e nem vou arriscar!!!

um deles é o da neonutri, olhei a composicao, nele contem um corante que pesquisei, que acostuma dar reacoes adversas como por exemplo insonia, alem de outras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...