douglaskoi Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 Eu comprei uma albumina agora, comecei a tomar, ja sabia que muitos disseram do efeito de flatuencia obtida pela ingestao dela...porem eu notei q comecei ir mais ao banheiro pra defecar ;s... Isso nao seria ruim?? começar a perde massa, emagrecer, por causa da dor de barriga??
diegomgy Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 Velho,tomei da saltos, nada de peidar, defecar, ou gases presos. Meu consumo de proteína ideal foi alcansado e eu cresci feito o Hulk ficando nervoso. Pena que depois de dois anos parado a churriada foi violenta.... Gente, qual o prazo de validade de uma albumina?? Faz mal tomar whey vencido?? rsrsrsr Desculpem a ignorância, mas tenhu 1kg de saltos e 500g de optimum, estão vencidos com certeza... será q dá merda? Abraços,feras brabas...
Cromost Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 cara, se pá no max nao vai ter efeito. mal acho que nao faz nao =] mas se fosse vc nao tomaria ;P haeuaehuaeh abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora