pauloboddy Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 Li muitos relatos sobre como perder gordura, como usar o L6Black etc, e me ajudou muito, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre dieta que são particulares minhas pela falta de horário e horário de treino. Primeiramente comprei o Lipo para perder gordura corporal que está em sua maioria localizada na barriga (que é enorme). Segue alguns dados: Idade: 21 Altura: 1.72 Peso: 73Kg (a um mês e meio atras pesava 80, mas com dieta e acdemia perdi 7 Kg, comendo e sem suplemento ou remédio algum, porém agora estacionou) Dieta e treino: segunda terça e quinta: 6:00 - 2 fatias de ´pão integral c/ um pouco de requeijão light e as vezes cenoura ralada. 8:30 - 1 banana 10:30 - 1 banana 11:20 às 12:00 - treino p/ hipertrofia (porém com série de menores repetições e maiores cargas Ex: 3x10 ou 4x8) 12:15 - almoço - carne + pouco arroz, + salada\legumes (não como feijão pq não gosto) sobremesa as vezes, uma banana ou uma maçã 14:45 - uma banana 17:45 - janta - 2 files de frango ou peixe grelhados ou uma lata de atum light + salada e legumes. 20:40 - 1 maçã 24:00 dormir de quarta-feira = mesma dieta porém entre o café e almoço como só 1 banana e somente faço uma corrida das 21:40 às 22:25. de sexta-feira mesma dieta porém treino das 16:20 às 17:00 de sábado 3 horas de bicicleta, dieta meio "zuada" de horários, porém sem comer porcarias. de domingo - caminhada leve em jejum (45 minutos) Segundo indicações que vi aqui no fórum, deveria começar com 1 cáp. meia hora antes do café da manhã, e 1 cáp. meia hora antes do treino e aumentar gradativamente até a dose recomendada pelo fabricante, porem como treino as 11 da manhã na maioria dos dias, seria melhor tomar as 14:15 então? (2 hrs depois do almoço, e meia hora antes do lanche) e existe algum problema em eu treinar e almoçar 15 minutos depois? se tiverem alguma indicação sobre minha dieta, horários etc, alguma coisa que eu devesse tirar e algo q eu devesse adicionar na dieta pra ajudar na queima de gordura, ficaria muito grato. a minha prioridade no momento é perder gordura e depois quando achar que estou com um corpo razoável, começarei uma dieta/treino para hipertrofia. Desde já agradeço pessoal, e desculpem pelo post. longo.
pauloboddy Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 alguém? vou começar a tomar o Lipo 6 Black amanhã, e queria sanar estas dúvidas pra já começar a tomar nos horários certos e melhorar a dieta tbm! agradecido!
Rolke Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Nao vou comentar sobre o Lipo pois ja usei ele e o Hydroxycut e nao vi la graaaaaandes modificaçoes.....acredito que uma dieta e aerobico correto com outros produtos ( q o forum nao me permite dizer) fazem o serviço bem feito. Bom, sua caminha em jejum nao vai servir pra nada. Por ser uma caminhada leve vc nao estara entrando na "zona de queima" de gordura e mesmo se estivesse, ia estar queimando massa magra pois vc estaria de jejum. Procure fazer sua janta uns 45-60m depois do seu treino. Dessa forma vc estara numa fase melhor do corpo para receber os nutrientes. Mesmo vc querendo perder gordura, pode tomar o whey+malto logo apos o treino e depois realize sua janta sem problemas.
pauloboddy Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 obrigado pelas dicas Rolke. Sobre a "caminhada em jejum", foi pesquisando neste fórum mesmo, que li uma matéria que estudos comprovaram a eficácia dos "aeróbicos em jejum" e que esse aeróbico não poderia passar de uma caminha de 5km/h em média e no mínimo 20, no máximo 45 minutos pra não perder massa magra, e estou fazendo assim. Realmente de nada adianta? compensa mais eu comer 1 hr antes e correr por uma hora? Sobre o Whey+Malto, li algumas dicas aqui que é bom tomar só depois de no mínimo uns 3 meses. Apesar de ter treinado antes já, voltei apenas a dois meses, mas claro, se isso for ajudar na perda de gordura, ou no "bloqueio" de perda de massa magra, eu com ctz vou tomar tbm. Grato.
Rolke Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 1) Nao acredito mesmo em andar de jejum ou fazer qualquer atividade em jejum. Porem isto eh um forum, longe das pessoas terem 100% certeza em todos as analises. Eu acho mto mais jogo vc se alimentar e correr. 2) Realmente.....apos os 3 meses fica melhor. Abs
pauloboddy Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 é, com ctz é um fórum, mas com a experiencia de muitos aqui dá pra ter uma boa noção do que ajuda e o quu não ajuda muito, claro q isso depende tbm da genética de cada um mas vamos ver se me dou bem com essas dicas e o Lipo 6. Depois que terminar o ciclo, faço um relato geral na seção apropriada. tirei umas fotos da barriga já, e vou tirar as medidas amanhã, farei o mesmo no fim do ciclo e posto para verem a diferença (se tiver né, tomara!) Valew novamente ae. cauevidal: nem quero ficar monstrão não! hehehe, emagrecer primeiro e depois crescer pra dar uma definida... vai levar um tempo ainda, mas sem pressa né, a pressa neste caso é só atraso de vida! um abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora