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Ajuda, Dieta + Lipo 6 Black + Musculação\aeróbicos


pauloboddy

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Li muitos relatos sobre como perder gordura, como usar o L6Black etc, e me ajudou muito, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre dieta que são particulares minhas pela falta de horário e horário de treino.

Primeiramente comprei o Lipo para perder gordura corporal que está em sua maioria localizada na barriga (que é enorme).

Segue alguns dados:

Idade: 21

Altura: 1.72

Peso: 73Kg (a um mês e meio atras pesava 80, mas com dieta e acdemia perdi 7 Kg, comendo e sem suplemento ou remédio algum, porém agora estacionou)

Dieta e treino:

segunda terça e quinta:

6:00 - 2 fatias de ´pão integral c/ um pouco de requeijão light e as vezes cenoura ralada.

8:30 - 1 banana

10:30 - 1 banana

11:20 às 12:00 - treino p/ hipertrofia (porém com série de menores repetições e maiores cargas Ex: 3x10 ou 4x8)

12:15 - almoço - carne + pouco arroz, + salada\legumes (não como feijão pq não gosto) sobremesa as vezes, uma banana ou uma maçã

14:45 - uma banana

17:45 - janta - 2 files de frango ou peixe grelhados ou uma lata de atum light + salada e legumes.

20:40 - 1 maçã

24:00 dormir

de quarta-feira = mesma dieta porém entre o café e almoço como só 1 banana e somente faço uma corrida das 21:40 às 22:25.

de sexta-feira mesma dieta porém treino das 16:20 às 17:00

de sábado 3 horas de bicicleta, dieta meio "zuada" de horários, porém sem comer porcarias.

de domingo - caminhada leve em jejum (45 minutos)

Segundo indicações que vi aqui no fórum, deveria começar com 1 cáp. meia hora antes do café da manhã, e 1 cáp. meia hora antes do treino e aumentar gradativamente até a dose recomendada pelo fabricante, porem como treino as 11 da manhã na maioria dos dias, seria melhor tomar as 14:15 então? (2 hrs depois do almoço, e meia hora antes do lanche)

e existe algum problema em eu treinar e almoçar 15 minutos depois?

se tiverem alguma indicação sobre minha dieta, horários etc, alguma coisa que eu devesse tirar e algo q eu devesse adicionar na dieta pra ajudar na queima de gordura, ficaria muito grato.

a minha prioridade no momento é perder gordura e depois quando achar que estou com um corpo razoável, começarei uma dieta/treino para hipertrofia.

Desde já agradeço pessoal, e desculpem pelo post. longo.

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Nao vou comentar sobre o Lipo pois ja usei ele e o Hydroxycut e nao vi la graaaaaandes modificaçoes.....acredito que uma dieta e aerobico correto com outros produtos ( q o forum nao me permite dizer) fazem o serviço bem feito.

Bom, sua caminha em jejum nao vai servir pra nada. Por ser uma caminhada leve vc nao estara entrando na "zona de queima" de gordura e mesmo se estivesse, ia estar queimando massa magra pois vc estaria de jejum.

Procure fazer sua janta uns 45-60m depois do seu treino. Dessa forma vc estara numa fase melhor do corpo para receber os nutrientes. Mesmo vc querendo perder gordura, pode tomar o whey+malto logo apos o treino e depois realize sua janta sem problemas.

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obrigado pelas dicas Rolke.

Sobre a "caminhada em jejum", foi pesquisando neste fórum mesmo, que li uma matéria que estudos comprovaram a eficácia dos "aeróbicos em jejum" e que esse aeróbico não poderia passar de uma caminha de 5km/h em média e no mínimo 20, no máximo 45 minutos pra não perder massa magra, e estou fazendo assim. Realmente de nada adianta? compensa mais eu comer 1 hr antes e correr por uma hora?

Sobre o Whey+Malto, li algumas dicas aqui que é bom tomar só depois de no mínimo uns 3 meses. Apesar de ter treinado antes já, voltei apenas a dois meses, mas claro, se isso for ajudar na perda de gordura, ou no "bloqueio" de perda de massa magra, eu com ctz vou tomar tbm.

Grato.

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é, com ctz é um fórum, mas com a experiencia de muitos aqui dá pra ter uma boa noção do que ajuda e o quu não ajuda muito, claro q isso depende tbm da genética de cada um mas vamos ver se me dou bem com essas dicas e o Lipo 6.

Depois que terminar o ciclo, faço um relato geral na seção apropriada. tirei umas fotos da barriga já, e vou tirar as medidas amanhã, farei o mesmo no fim do ciclo e posto para verem a diferença (se tiver né, tomara!)

Valew novamente ae.

cauevidal: nem quero ficar monstrão não! hehehe, emagrecer primeiro e depois crescer pra dar uma definida... vai levar um tempo ainda, mas sem pressa né, a pressa neste caso é só atraso de vida!

um abraço!

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