PaRaSiTTa Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 bom, mta gente defende o whey da hilmar, eu msm acho q eh d uma boa qualidade... estava vendo algumas tabelas de whey e me deparei com um whey da neo-nutri(marca q n eh mto "querida" pelo pessoal)... NEO-NUTRI HILMAR kcal 116 123 carbo 2,25 3 prot. 21 24 gord.tot. 2,25 2 gord.satu.1,5 1 sodio 87 55 aqui fica a pergunta... hilmar ta no nivel da neo-nutri? neo-nutri eh boa? oq acham disso? vlw!
oozaru Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 hilmar provavelmente será meu proximo whey, ou solaris. mas pelo CxB nao tem pra ninguem, hj comeco tomar o milk do fernandows
PaRaSiTTa Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 peguei o whey da neo nutri p comparaçao pq tava sem nenhum... e fui atras do mais em conta aqui em santos, em lojas.. kkkk R$55,00... o msm preço q pagaria no hilmar com frete... o foda eh q o correio ta em greve, ai demoraria mto... n qria ficar mais 1 semana sem whey... vamos ver o resultado... kkkk levando a tabela nutricional em conta, eh mt semelhante ao hilmar.
oozaru Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 tirando que é foda confiar na neo nutri, hilmar é 100% whey né, essa ae vai sabe se nao tem umas albumina, soja...
masterm Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 EU não conheço muito de whey, mais pelo que me dizem, Body Action, Milly e Probiotica sao melhores que neo-nutri...
Cromost Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 EU não conheço muito de whey, mais pelo que me dizem, Body Action, Milly e Probiotica sao melhores que neo-nutri... concordo, e só troco probiotica pela universal. o chato que tem mês que aperta um poco ;x MAS, vamos levando ... heauheau abraços
ThaLauM EnemA Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Por quê não pegou um Whey "básico" da BodyAction PaRaSiTTa? Acredito que seja melhor comparado ao da Neo.
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 unico da body action q tinha la tava 80 e poko... fim d mes agora to sem grana... kkkkk mas vamos ver... pela tabela nutricional, tem bastante proteina por dose.. vamos ver como meu corpo ira reagir... comprei msm p n ficar essas 2 semanas sem whey...
Everton Santos Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Galera... Dynamic Lab, Suplemente, Frulat são todas marcas de ótima procedência e nacionais.... prefiro mto mais essas marcas à Probiótica, Nutrilatina, Neo Nutri, Integral.... Vale mto a pena conferir!!
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 dynamic lab ja ouvi flar... parece ser bom.. a cada 32g 27g d proteina... R$95,00 900g... vale a pena msm? mais R$35,00 pega um da ON...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.