davijfcosta Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Olá Pessoal, tudo bem? Gostaria de uma opinião de vocês! Atualmente tenho 28 anos, 1,81 m, e 96 kg. Eu sempre fiz academia e tenho uma base muscular até boa, porém estou parado há mais de 1 ano e ai como vc's puderam perceber engordei legal. Minha rotina hoje é: - Trabalho mais de 12 horas por dia e não faço nenhuma atividade fisica. - Como bastante "besteira" e faço poucas refeições durante o dia (3, 4 no máximo) - Tomo bastante água (pelo menos um positivo.. rss ) Andei pesquisando em todo forum sobre questòes de suplementos que pudesse dar uma ajuda na queima de gordura e dentre os termogênicos o que eu optei em comprar é o LIP 6 BLACK. Sei que nenhum suplemento faz milagre, mas estou alinhando o uso desse suplemento com uma mudança de rotina que seria: * Fazer pelo menos 1 semana de academia sem nenhum suplemento, só para pegar o ritmo novamente - Fazer pelo menos 3 vezes por semana uma academia (atividades aeróbicas e anaeróbicas) - Começar pelo anaeróbico e depois no final, pegar uma esteira dar uma suada. - Os dias vagos eu estaria fazendo somente anaróbicos... jogando futebol ou correndo. - Fazer pelo menos 6 refeições por dia leves e ricas em nutrientes e fibras. - Evitar consumo de açúcar. - Evitar (pelo menos por enquanto) bebida alcólica. Gostaria de chegar pelo menos no 86 kg, ou seja 10 kg a menos e de preferencia de gordura. Minhas dúvidas são: - O LIPO 6 BLACK, quem já tomou, tomava também aos finais de semana? - É interessante tomar também um WHEY após os treinos? Algo mais? O que vc's recomendam? - Alguém já comprou produto desse site (achei no google)? http://www.nutrilinesuplementos.com.br/ ... 5QodJkaNaw Abraço Davi
oozaru Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 espera no minimo 3 meses ou mais pra usar um thermogenico, só fazendo dieta e treinando tu vai perder esse 10kg facil.
davijfcosta Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 Poxa, mas será que ele não poderia me ajudar em algo nesse começo? Posso ciclar depois de 3 meses depois tb.
pauloboddy Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 ajudar ele até ajuda, mas no começo, as perdas de gordura e ganhos de massa (dependendo do seu objetivo) são muito grandes só com alimentação e axercícios, ae seria meio desperdício de $$... mas se por exemplo vc "ganhasse" um.. claro q não seria em vão. eu estava sedentário e comecei a fazer aeróbicos, bicicleta, corrida, e a um mês e meio voltei pra academia. Nos ultimos 3 meses fazendo isto perdi uns 7,5 Kg só com alimentação e exercícios (1 mes e meio aeróbicos e mais 1 mes e meio de academia). Mas chegou uma hora que estacionou, ae esperei dar os 3 meses pra ver se não ia perder mais nada "fácil", e vi que não ia mais mesmo, ae comprei o Lipo 6 black tbm, e estou tomando, vamos ver os resultados! só uma dica: o Lipo 6 black tem praticamente a mesma fórmula do lipo 6-X, porém do 6-X vc toma 4 cáps. (tem uma dosagem) por dia, e do black, vc toma 6 cáps. por dia (e tem praticamente a mesma dosagem com das 4 cáps. do 6-x).. resumindo: o 6-x dura 30 dias, e o 6 black dura 20 dias e aparentemente os resultados serão os mesmos nos primeiros 20 dias. só que o 6-x vc tem ainda mais 10 dias pra tomar! eu comprei o black, e me atentei a isto só depois! deveria ter comprado o 6-x. mas vamos ver os resultados! quem sabe né.. pra mim seja melhor que o 6-x! (obs: só uma dica particular minha, não que seja esta realidade) abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora