Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black - Objetivos e Dúvda - O q vc's acham?


davijfcosta

Post Destacado

Olá Pessoal, tudo bem?

Gostaria de uma opinião de vocês!

Atualmente tenho 28 anos, 1,81 m, e 96 kg.

Eu sempre fiz academia e tenho uma base muscular até boa, porém estou parado há mais de 1 ano e ai como vc's puderam perceber engordei legal.

Minha rotina hoje é:

- Trabalho mais de 12 horas por dia e não faço nenhuma atividade fisica.

- Como bastante "besteira" e faço poucas refeições durante o dia (3, 4 no máximo)

- Tomo bastante água (pelo menos um positivo.. rss )

Andei pesquisando em todo forum sobre questòes de suplementos que pudesse dar uma ajuda na queima de gordura e dentre os termogênicos o que eu optei em comprar é o LIP 6 BLACK.

Sei que nenhum suplemento faz milagre, mas estou alinhando o uso desse suplemento com uma mudança de rotina que seria:

* Fazer pelo menos 1 semana de academia sem nenhum suplemento, só para pegar o ritmo novamente

- Fazer pelo menos 3 vezes por semana uma academia (atividades aeróbicas e anaeróbicas)

- Começar pelo anaeróbico e depois no final, pegar uma esteira dar uma suada.

- Os dias vagos eu estaria fazendo somente anaróbicos... jogando futebol ou correndo.

- Fazer pelo menos 6 refeições por dia leves e ricas em nutrientes e fibras.

- Evitar consumo de açúcar.

- Evitar (pelo menos por enquanto) bebida alcólica.

Gostaria de chegar pelo menos no 86 kg, ou seja 10 kg a menos e de preferencia de gordura.

Minhas dúvidas são:

- O LIPO 6 BLACK, quem já tomou, tomava também aos finais de semana?

- É interessante tomar também um WHEY após os treinos? Algo mais? O que vc's recomendam?

- Alguém já comprou produto desse site (achei no google)? http://www.nutrilinesuplementos.com.br/ ... 5QodJkaNaw

Abraço

Davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

ajudar ele até ajuda, mas no começo, as perdas de gordura e ganhos de massa (dependendo do seu objetivo) são muito grandes só com alimentação e axercícios, ae seria meio desperdício de $$... mas se por exemplo vc "ganhasse" um.. claro q não seria em vão.

eu estava sedentário e comecei a fazer aeróbicos, bicicleta, corrida, e a um mês e meio voltei pra academia. Nos ultimos 3 meses fazendo isto perdi uns 7,5 Kg só com alimentação e exercícios (1 mes e meio aeróbicos e mais 1 mes e meio de academia). Mas chegou uma hora que estacionou, ae esperei dar os 3 meses pra ver se não ia perder mais nada "fácil", e vi que não ia mais mesmo, ae comprei o Lipo 6 black tbm, e estou tomando, vamos ver os resultados!

só uma dica:

o Lipo 6 black tem praticamente a mesma fórmula do lipo 6-X, porém do 6-X vc toma 4 cáps. (tem uma dosagem) por dia, e do black, vc toma 6 cáps. por dia (e tem praticamente a mesma dosagem com das 4 cáps. do 6-x)..

resumindo: o 6-x dura 30 dias, e o 6 black dura 20 dias e aparentemente os resultados serão os mesmos nos primeiros 20 dias. só que o 6-x vc tem ainda mais 10 dias pra tomar!

eu comprei o black, e me atentei a isto só depois! deveria ter comprado o 6-x.

mas vamos ver os resultados! quem sabe né.. pra mim seja melhor que o 6-x!

(obs: só uma dica particular minha, não que seja esta realidade)

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...