Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, td certo?

Comecei a tomar White Flood segunda-feira (21/09), tomei 30min antes do treino.

Antes de chegar na academia senti alterações no corpo bem estranhas, uma moleza no corpo e batimentos mais rápidos, achei estranho mais continuei o treino.

Achei o produto excelente, tive fagida praticamente zero, força muito melhor, vascularização um pouco acima do normal, achei realmente interessante.

Os sintomas que senti quando o WF começou a fazer efeito foram bem parecidos de quando era gordo (na minha assinatura podem ver como eu era) e tinha pressão alta.

Minha pressão era 15/8 - 16/9...

Então hoje (22/09) segundo dia que estou tomando, resolvi medir a pressão la no trabalho (trabalho num hospital) deu 13/8, é a minha pressão normal depois que emagreci, ela fica na casa de 12/8 - 13/8, então tudo bem, não sentia nada pois era um dia como qualquer outro.

Então na parte da tarde tomei o WF e medi a pressão logo que cheguei na academia, na hora que medi deu 15/9, fiquei assustado, pois como falei as sensações eram as mesmas de quando tinha pressão alta. Logo que terminei o treino medi a pressão e estava em 16/9, segundo meu instrutor é normal pelo esforça muito grande que se esta fazendo.

O efeito do WF foi igual do primeiro dia, força excelente, fagida zero, corpo meio mole, batimentos mais rápidos, então fiquei meio com medo de continuar usando ele...

Outra coisa é a que fico muito inquieto quando tomo ele, não sei se é bom ou ruim, mais não consigo ficar parado o cara fica acordadam...

obs: Depois que comprei o WF, fui ler a embalagem vi que la é contra indicado pra hipertensos.

Na embalagem do WF diz pra começar a tomar meio scoop pra ver como seu corpo vai reagir.

Tomei 1 scoop cheio.

Caso seu corpo não sinta nada, ai você pode começar a tomar 2 scoops cheios, que é o que diz na embalagem.

Então pessoal, pra quem ja tomo WF ou ainda toma, ja sentiram algo assim?

É normal a pressão aumentar, e eu sentir essas sensações, ja que ele é um vasodilatador?

Como antigamente era hipertenso e hoje minha pressão é normal, sera que devo continuar tomando?

O efeito do WF dura um bom tempo depois do treino ainda.

Estava pensando em tomar apenas meio scoop essa primeira semana e na próxima começar a tomar 1 scoop cheio, o que acham?

Fora esse "problema" (se isso for um problema ou normal), minha nota é 10 pro WF.

Bom pessoal, é isso, espero que alguém possa me ajudar, dar alguma dica, ou que devo fazer. Ao longo dessa semana estarei medindo minha pressão todos os dias antes e depois do treino.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara qualquer NO no pre-treino vai elevar tua pressao.....pq afinal de contas esse eh o estimulo q ele proporciona. (vascularizaçao)

Somando a isso, com o esforço fisico sua pressao sobe tbm, ou seja, treinamos com a pressao la em cima. Agora a sua esta realmente exagerada....

Estou usando o WF agora e realmente ele eh bom bagarai. Colocaria ele pau a pau com o Shotgun, nota 10.

Agora se vc eh hipertenso, nao deveria estar tomando....

Tente usar o Xtend no lugar dele. Nao eh a mesma coisa de forma alguma, mas pode te ajudar a nao perder o pique.

Abs

Postado

Cara o WF da uma sensacao muito diferente dos outros NOs.

Ele tem GABA e isso deixa vc ate com uma moleza momentanea nas pernas...e taquicardia...

pelo menos eu sou be m sensivel ao WF

Postado

Aí vc vai arriscar ne cara.. vc sabe que tem pressão alta e na embalagem vem dizendo que nao deve ser usado em caso de hipertensão..

bom.. tenta mandar meio scoop, mas se mesmo assim ficar alta a pressão melhor parar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...